Valentia.
Valentia.
O nordestino é valente
não porque usa peixeira
é porque pega no batente
é porque corre na poeira
é porque planta a semente
e se orgulha do oxente
que leva pra vida inteira.
Mensagens Relacionadas
Sou nordestino!
Sou nordestino!
Sou nordestino meu caro
sou dessa terra de luz
sou do sertão do céu claro
da rapadura e o cuscuz
do pingo d'água tão raro
da fé que traz o amparo
(…Continue Lendo…)
Virtude do nordestino!
Virtude do nordestino!
A seca que assola nossa terra
deixa um lastro de dor e solidão
a semente se atrofia pelo chão
e a vida sem água se encerra
a coragem é a arma dess…
RESPEITO.
RESPEITO.
Sei que todo mundo erra
nunhum ser se perpétua
nordestino não quer guerra
mas também ninguém recua
tu respeita a minha terra
que eu não falo mal da tua.
TINO NORDESTINO
TINO NORDESTINO
Se tudo se perde na cinza com o tempo
E no crepúsculo apagam-se todos os momentos
Se verde eu me prendo nesse fruto,
Essa cica de um azedo absoluto,
A alm…
O nordestino!
O nordestino!
O nordestino não arrodeia
também não quer aparecer
a coisa quando tá feia
a gente luta para viver
não importa a vida alheia
e prefere a barriga cheia…