Valentia.

Valentia.
O nordestino é valente
não porque usa peixeira
é porque pega no batente
é porque corre na poeira
é porque planta a semente
e se orgulha do oxente
que leva pra vida inteira.

#guibsonmedeiros#nordestino 195

Mensagens Relacionadas

Todo nó que a vida engata

Todo nó que a vida engata

Todo nó que a vida engata…
o nordestino desata.

#guibsonmedeiros#nordestino

Ser!

Ser!
Ser nordestino é viver
ter um sorriso no rosto
é ter orgulho, ter gosto
plantar, cuidar e colher
ser nordestino é sofrer
na seca braba e ardente
é subir…

(…Continue Lendo…)

#guibsonmedeiros#nordestino
Sou um Nordestino arretado

Sou um Nordestino arretado

Sou um Nordestino arretado, Curtindo a vida em qualquer buraco!

#alvinhoboladao#nordestino

PEDIDO NORDESTINO

PEDIDO NORDESTINO
Eu venho aqui Presidente
Pedir a sua atenção
Falar de um povo carente
Que vive da plantação
Mas veja se não demora
Se não a seca devora
O qu…

(…Continue Lendo…)

#guibsonmedeiros#nordestino

Nordestino sempre.

Nordestino sempre.
Minha origem bem sei
sou dessa terra oriundo
aqui nasci e me criei
e meu orgulho é profundo
outras sementes plantei
sou nordestino e serei

(…Continue Lendo…)

#nordestino#guibsonmedeiros
A maior virtude do povo nordestino

A maior virtude do povo nordestino

A maior virtude do povo nordestino…
é o poder de superar as dificuldades do destino.

#guibsonmedeiros#conforto#recem#separados#nordestino