Medo???

Medo???

Medo???
O que é o medo? Com você ao meu lado, ele não existia.

#andreiaregina#lado 241

Mensagens Relacionadas

Se o mundo acabar mesmo em 2012

Se o mundo acabar mesmo em 2012

Se o mundo acabar mesmo em 2012, eu quero que acabe com você ao meu lado.

#lado#biabandeira
Uma noite estrelada

Uma noite estrelada

Uma noite estrelada, um abraço apertado e você ao meu lado. (L)

#raianelima#lado
Estou aqui sozinho

Estou aqui sozinho

Estou aqui sozinho, sem você ao meu lado, sei que o meu destino é esse, e isto é injusto! Eu Sei, mas lembra-te que te amo, e preciso de você!

#lado#charlestonpacheco
Quero acordar e ver você do meu lado

Quero acordar e ver você do meu lado

Quero acordar e ver você do meu lado todos os dias da minha vida! Naum sei o que eu sinto, mas, fica mais forte a cada vez que eu te vejo.

#lado#juniorloureiro
Agora Com Você Ao Meu Lado Quero Que

Agora Com Você Ao Meu Lado Quero Que

Agora Com Você Ao Meu Lado Quero Que o Infinito Se Manifeste Em Nossas Vidas, A Cada Dia Juntos, A Cada Momento Contigo.

#lado#andycampos
Nunca quis muito pra minha vida

Nunca quis muito pra minha vida

Nunca quis muito pra minha vida, mais agora quero mais que tudo que já desejei ter você ao meu lado, porque pra mim você é tudo, e sem meu tudo nada sou!

#camilarodrigues#lado#reflexao