Ei tio
Ei tio, tu vende o que aí? Ah é? Não, não.
Não quero.
Eu pensei que fosse dose de amor.
Mensagens Relacionadas
Chamei minha mãe e meu tio para um passeio
Chamei minha mãe e meu tio para um passeio, pegamos o carro,
entramos no Buraco do Padre e tomamos o caminho do shopping.
Aeeeeee malandro, hi hiiiiiiiiii!!!
Aeeeeee malandro, hi hiiiiiiiiii!!!
Aoooooo, Tio 'Cauca' véio!!!
Que bom que você está aqui!
(Frase que falei à um Tio meu,
cujo apelido é 'Cauca' de caucasiano,
às vé…
A vida acontece onde quer que você esteja
A vida acontece onde quer que você esteja, quer v Às vezes, a melhor maneira de resolver seus próprios problemas é ajudar alguém.ocê o faça ou não.
#sobrinha#tio#tioirohVocê nunca deve ceder ao desespero
"Você nunca deve ceder ao desespero, deixe-se escorregar por esse caminho e se render aos seus mais baixos instintos, nos momentos mais obscuros, a esperança é algo que você se dá a si mesmo, esse é o…
#tio#sobrinha#desespero#tioiroh
NA ORBITA DO AMOR ENCONTRAMOS ATOMOS DE TENTAÇÃO
NA ORBITA DO AMOR ENCONTRAMOS ATOMOS DE TENTAÇÃO…
#tio#tiobertao#sobrinha