O dilema da nossa vida é
O dilema da nossa vida é: reclamar ou simplesmente agradecer porque podia ser pior.
#agradecer#raquelfreitas 1.6KMensagens Relacionadas
Muitas vezes
Muitas vezes, deixamos de valorizar os instantes que vivemos diariamente e de agradecer a Deus - fonte suprema de todos os bens - as oportunidades que Ele nos concede, de várias formas, para que possa…
#sinvallacerda#agradecer#valorizar#profissional#deus#agradecimentos#primeiracomunhao#agradecimento
Dentre os animais
Dentre os animais, nós humanos somos os únicos possuidores do raciocínio. Devemos agradecer muito a Deus, pois não mereciamos.
#raciocinio#diegomello#agradecer#animaisBoa Noite
Boa Noite!
Obrigado meu Deus, obrigado Senhor pela oportunidade que tenho de Te agradecer por mais um dia.
Assim fico feliz pela graça de viver mais um dia abençoado por Tuas mãos!
Andar de skate nos dias de manhã
Andar de skate nos dias de manhã ouvir os pássaros cantar e agradecer á Deus e nosso amor de skate por mais um dia de skate!
#karenstuart#passaros#abencoe#agradecimentos#deus#primeiracomunhao#simples#amor#agradecer#cantarÀ noite quando se deitar
À noite quando se deitar, não esqueça de agradecer pelo dia que recebeu, afinal, pode não ter conseguido o que desejou, mas conquistou o direito de um anoitecer com mais sabedoria
#conquista#agradecer#agradecimento#jaderamadi
Agradecer é viver Em harmonia ? Nesta vida de rosas E de tantos espinhos
Agradecer é viver
Em harmonia ?
Nesta vida de rosas
E de tantos espinhos