O dilema da nossa vida é

O dilema da nossa vida é

O dilema da nossa vida é: reclamar ou simplesmente agradecer porque podia ser pior.

#agradecer#raquelfreitas 1.6K

Mensagens Relacionadas

Muitas vezes

Muitas vezes, deixamos de valorizar os instantes que vivemos diariamente e de agradecer a Deus - fonte suprema de todos os bens - as oportunidades que Ele nos concede, de várias formas, para que possa…

(…Continue Lendo…)

#sinvallacerda#agradecer#valorizar#profissional#deus#agradecimentos#primeiracomunhao#agradecimento
Dentre os animais

Dentre os animais

Dentre os animais, nós humanos somos os únicos possuidores do raciocínio. Devemos agradecer muito a Deus, pois não mereciamos.

#raciocinio#diegomello#agradecer#animais

Boa Noite

Boa Noite!
Obrigado meu Deus, obrigado Senhor pela oportunidade que tenho de Te agradecer por mais um dia.
Assim fico feliz pela graça de viver mais um dia abençoado por Tuas mãos!

(…Continue Lendo…)

#agradecer#primeiracomunhao#agradecimentos#deus#tarcisiocustodio
Andar de skate nos dias de manhã

Andar de skate nos dias de manhã

Andar de skate nos dias de manhã ouvir os pássaros cantar e agradecer á Deus e nosso amor de skate por mais um dia de skate!

#karenstuart#passaros#abencoe#agradecimentos#deus#primeiracomunhao#simples#amor#agradecer#cantar

À noite quando se deitar

À noite quando se deitar, não esqueça de agradecer pelo dia que recebeu, afinal, pode não ter conseguido o que desejou, mas conquistou o direito de um anoitecer com mais sabedoria

(…Continue Lendo…)

#conquista#agradecer#agradecimento#jaderamadi