O que será
O que será, será!
Ninguém pode mudar
Está escrito nas estrelas
E em qualquer outro lugar
Basta aceitar, aceitar
Mensagens Relacionadas
Onde
Onde?!
Não sei bem…
Eu sei que há alguém
Debaixo do luar
ou dos raios quentes do sol
Alguém especial
que me ame na eternidade
naquela que só o tempo sabe
(…Continue Lendo…)
Há incontáveis estrelas no céu
Há incontáveis estrelas no céu,
porém uma única estrela
brilha intensamente,
reluzente,encantando,
iluminando à
todos,que ao seu
lado estão…
Mas,eu sou
…
Nas estrelas está escrito
" Nas estrelas está escrito, mas você não ler. Poxa! Será que não sabes que quero só você?"
#estrelas#diegomaiamascarenhas#escritoEstava escrito nas estrelas
Estava escrito nas estrelas.
Os deuses marcaram…o nosso encontro…
O nosso destino…quando nascemos…
Surgiste com o vento…da primavera…
Espalhaste o cheiro perfumado da manhã…
(…Continue Lendo…)
É possível eu ter lido errado o que estava escrito nas estrelas
É possível eu ter lido errado o que estava escrito nas estrelas?
#escrito#pietrokallef#estrelas
Escolhi-te e não foi por acaso
Escolhi-te e não foi por acaso, estava escrito nas estrelas que nasci para amar uma única mulher que é você.
#estrelas#mulheres#douglascerqueiramedeiros#homenagem#escrito