Isso é fato
Isso é fato: se plantamos abacaxi, colheremos abacaxi! Se plantamos morangos, colheremos morangos! Se plantamos manga, colheremos manga! Agora tem gente que planta jurubeba e carqueja, que são extremamentes amargas, e querem colher frutas doces e saborosas!
Não esqueçamos: Pelos frutos conhecemos a àrvore! O QUE VOCÊ TEM PLANTADO NA SUA VIDA?
Porque não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto.
Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos.
(Lucas 6:43,44)
Mensagens Relacionadas
A morte
A morte, ritual mero sobre linha do inferno
desejo profundo em todos sentimentos,
entre os frutos da criação…
Mero sentido mulher!
diga tudo mais nunca será belo amor.
A vida é como uma árvore seca, Com o tempo agente vai dando os frutos. Postado por Remerson Hate.
A vida é como uma árvore seca,
Com o tempo agente vai dando os frutos.
Postado por Remerson Hate .
Eu conheço essa frase…
Somos folhas dessa arvore frutos da mãe que não foi fu…
Quando olho para trás vejo-me sereno nos braços
Quando olho para trás vejo-me sereno nos braços da vida e recordo com carinho, meus amores, frutos de profundas paixões. E é neste estado que vem o esquecimento da dor que teima em ficar.
Já não…
O botão de rosas
O botão de rosas
"Lembra o botão rosa que me destes? Plantei, reguei e gerou frutos.
Já se pode chamar, mãe rosa vermelha.
Simples, linda, rara, rosa".
Plante
Plante, e colherá seus frutos!
Regue e verá bons resultados!
Colha, e alimente quem precisa!
A recompensa será felicidade!!
Deus vê seu coração!!!