Iguaizinhos
Iguaizinhos
O tempo é bom para os feios,
Na certeza que os bonitos envelhecerão.
Deleitam-se sem qualquer freio,
Aguardam o momento de dizerem:
Estamos iguaizinhos!
Mensagens Relacionadas
Não me culpem por achar meninos malhados e tanquinhos definidos bonitos
Não me culpem por achar meninos malhados e tanquinhos definidos bonitos. Esse é o padrão de beleza que me foi imposto desde criança.
#johnessajtorres#versos#curtos#depoimentos#bonitosEu queria era ser alguns dos amigos que sempre curto Cultos
Eu queria era ser alguns dos amigos que sempre curto
Cultos, inteligentes, bonitos, gente das boas
mas não posso
sou o roberto
e
ao que parece
sempre serei o robert…
Encontrei em mim
Encontrei em mim, os sonhos mais bonitos, e as melhores intenções. Sou uma pessoa extinta: Tenho bondade no coração
#depoimentos#versos#bonitos#isabelacarvalho#curtos
A cada ano que passa ficamos mais bonitos
“A cada ano que passa ficamos mais bonitos por dentro e menos por fora. Nem sempre ocorre assim, mas esta deveria ser a lógica.”
#depoimentos#samuellopes#versos#bonitos#curtos
Os poemas mais bonitos estão nos olhos de quem é verdadeiramente feliz"
"Os poemas mais bonitos estão nos olhos de quem é verdadeiramente feliz".
#curtos#lavinialins#versos#bonitos#depoimentos
Estradas dificeis sempre levam à lugares bonitos
Estradas dificeis sempre levam à lugares bonitos.
#bonito#lugar#depoimentos#versos#estrada#bonitos#jrspinella#curtos