Iguaizinhos

Iguaizinhos

Iguaizinhos
O tempo é bom para os feios,
Na certeza que os bonitos envelhecerão.
Deleitam-se sem qualquer freio,
Aguardam o momento de dizerem:
Estamos iguaizinhos!

#versos#curtos#bonitos#djalmacmf 326

Mensagens Relacionadas

Não me culpem por achar meninos malhados e tanquinhos definidos bonitos

Não me culpem por achar meninos malhados e tanquinhos definidos bonitos

Não me culpem por achar meninos malhados e tanquinhos definidos bonitos. Esse é o padrão de beleza que me foi imposto desde criança.

#johnessajtorres#versos#curtos#depoimentos#bonitos

Eu queria era ser alguns dos amigos que sempre curto Cultos

Eu queria era ser alguns dos amigos que sempre curto
Cultos, inteligentes, bonitos, gente das boas
mas não posso
sou o roberto
e
ao que parece
sempre serei o robert…

(…Continue Lendo…)

#robertoauad#depoimentos#amizade#amigos#versos#curtos#inteligentes#bonitos#engracadas
Encontrei em mim

Encontrei em mim

Encontrei em mim, os sonhos mais bonitos, e as melhores intenções. Sou uma pessoa extinta: Tenho bondade no coração

#depoimentos#versos#bonitos#isabelacarvalho#curtos
A cada ano que passa ficamos mais bonitos

A cada ano que passa ficamos mais bonitos

“A cada ano que passa ficamos mais bonitos por dentro e menos por fora. Nem sempre ocorre assim, mas esta deveria ser a lógica.”

#depoimentos#samuellopes#versos#bonitos#curtos