Abandona mesmo
Abandona mesmo, uma hora eu deixo de me preocupar, pra que ficar vivendo nesse mundo de abandono, eu tenho meus amigos, esses sim nunca me abandonam.
#thiagosales#abandono 444Mensagens Relacionadas
Estou aprendendo a #recomeçar
Estou aprendendo a #recomeçar… Todos os dias com os primeiros raios do sol eu abandono o "velho" e recomeço! E sou grata a Deus pela chance de poder tentar de novo. Deixo pra trás o que deu errado ont…
#priscillarodighiero#volta#novo#comeco#aulas#abandonoDOIS VERSOS II
DOIS VERSOS II
Que eu não submeta meus poemas ao abandono.
Que não me falte vontade de escrever.
Que minha inspiração nunca me traía.
Pois meu primeiro verso é minha vida
…
Hoje
Hoje, ontem, todos os dias, que triste relembrar o que sobrou…abandono, resíduos de vida e saldo das perdas… o viver acaba antes da morte!!!
#luciadomingues#abandono
Movimento E.M.A.:
Movimento E.M.A.:
Contra Exploração, Maldade e Abandono animal.
Promova.
Proteja.
Denuncie esses atos!
Incêndio em prédio
Incêndio em prédio,
Prédio desabando,
Hipocrisia social,
Por entre o descaso:
- Abandono é desumano.
Amar alguém antes de amar a si mesmo é abandono
Amar alguém antes de amar a si mesmo é abandono…
Viver em função de alguém, querer adivinhar seus pensamentos e tentar a todo custo fazê-la feliz antes de si mesmo é burrice.
E não adianta…