Se existe inferno

Se existe inferno

Se existe inferno, eu ja vivi nele… E eu posso te dizer.
Depois de viver no inferno nada mais te assusta…

#brisanepomuceno#brisa 650

Mensagens Relacionadas

Ela disse cordialmente um: Oi! em resposta recebeu um: Eae Guria. Mas sua mente a retrucou assim:

Ela disse cordialmente um: Oi!
em resposta recebeu um: Eae Guria.
Mas sua mente a retrucou assim:
E stava eu
A ngustiando-me
E m tua espera.
G aranto-lhe que mais<…

(…Continue Lendo…)

#brisa#duartebrisa

De Tanto Bem Por Vezes Me Faz Mal

De Tanto Bem Por Vezes Me Faz Mal
Queria que sentisse algumas
coisas assim como eu sinto.
Que eu não precisasse disfarçar.
Você aprendesse a me decifrar
E soubesse evitar…

(…Continue Lendo…)

#brisa#obrisa

O vento soprou e as folhas caídas vieram

O vento soprou e as folhas caídas vieram correndo em minha direção.
Senti a brisa no rosto e curiosamente fiquei alheio a todo caos que, irremediavelmente, me rodeia.
Me apressei em abrir …

(…Continue Lendo…)

#ericktozzo#brisa#interessantes

De todos os fenômenos da natureza

De todos os fenômenos da natureza, ela é furacão. Deixa destroços e fumaça por onde passa. Já tentou ser brisa leve de verão mas, como dizem, calmarias não duram para sempre.

(…Continue Lendo…)

#brisa#natureza#destruicao#isabelafreitas#fumaca
Não profanarás o amor de quem te ama

Não profanarás o amor de quem te ama

Não profanarás o amor de quem te ama, pois a brisa leve te traz de volta a dor que você um dia trouxe…

#brisa#juras#amor#promessiuseprofanus
Há dias que sinto meu corpo e minha alma cansada

Há dias que sinto meu corpo e minha alma cansada

Há dias que sinto meu corpo e minha alma cansada.
Logo então…
sinto uma leve suave brisa tocar-me o rosto.
Penso ser Deus, me alimentando a alma e me trazendo calma…

#cansada#brisa#toca#falta#camilasenna#sentindo#corpo