Se existe inferno
Se existe inferno, eu ja vivi nele… E eu posso te dizer.
Depois de viver no inferno nada mais te assusta…
Mensagens Relacionadas
Ela disse cordialmente um: Oi! em resposta recebeu um: Eae Guria. Mas sua mente a retrucou assim:
Ela disse cordialmente um: Oi!
em resposta recebeu um: Eae Guria.
Mas sua mente a retrucou assim:
E stava eu
A ngustiando-me
E m tua espera.
G aranto-lhe que mais<…
De Tanto Bem Por Vezes Me Faz Mal
De Tanto Bem Por Vezes Me Faz Mal
Queria que sentisse algumas
coisas assim como eu sinto.
Que eu não precisasse disfarçar.
Você aprendesse a me decifrar
E soubesse evitar…
O vento soprou e as folhas caídas vieram
O vento soprou e as folhas caídas vieram correndo em minha direção.
Senti a brisa no rosto e curiosamente fiquei alheio a todo caos que, irremediavelmente, me rodeia.
Me apressei em abrir …
De todos os fenômenos da natureza
De todos os fenômenos da natureza, ela é furacão. Deixa destroços e fumaça por onde passa. Já tentou ser brisa leve de verão mas, como dizem, calmarias não duram para sempre.
#brisa#natureza#destruicao#isabelafreitas#fumaca
Não profanarás o amor de quem te ama
Não profanarás o amor de quem te ama, pois a brisa leve te traz de volta a dor que você um dia trouxe…
#brisa#juras#amor#promessiuseprofanus
Há dias que sinto meu corpo e minha alma cansada
Há dias que sinto meu corpo e minha alma cansada.
Logo então…
sinto uma leve suave brisa tocar-me o rosto.
Penso ser Deus, me alimentando a alma e me trazendo calma…