Se existe inferno

Se existe inferno

Se existe inferno, eu ja vivi nele… E eu posso te dizer.
Depois de viver no inferno nada mais te assusta…

#brisanepomuceno#brisa 650

Mensagens Relacionadas

Se em algum momento

Se em algum momento

"Se em algum momento, você sentir uma leve brisa tocando seu corpo, não se assuste, é apenas a minha saudade te abraçando em silêncio."

#teu#corpo#sentir#pedrohfsoares#brisa

[…] Mas imperfeito é tudo, nem há poente tão belo que o não pudesse ser mais, ou brisa leve que nos dê sono que não pudesse dar-nos um sono mais calmo ainda. E assim, contempladores iguais das montanh…

(…Continue Lendo…)

#pessoa#fernando#brisa#especial#carta#fernandopessoa

Contemplo o lago mudo que a brisa estremece Não sei se penso em tudo ou se o tudo me esquece

Contemplo o lago mudo
que a brisa estremece
Não sei se penso em tudo
ou se o tudo me esquece
O lago nada me diz,
não sinto a brisa mexe-lo
Não sei se sou feliz
(…Continue Lendo…)

#vida#amor#bonitos#curtos#feitas#doente#gravidez#famosos#pessoa#esquecimento

Sorria-me (o carinha mais bobo da roda)

Sorria-me (o carinha mais bobo da roda)
Eu não me importo em parecer retardado
e fazer as piadas mais ruins da roda,
desde que eu conquiste um sorriso,
principalmente se for o …

(…Continue Lendo…)

#brisa#importo#obrisa

Existem sentimentos que nascem, nos misturam e evoluem de uma forma inconsciente, incontrolável.

Existem sentimentos
que nascem, nos misturam
e evoluem de uma forma
inconsciente, incontrolável.
Existem pessoas que aparecem
em um momento qualquer
e fazem todos o…

(…Continue Lendo…)

#obrisa#brisa

Sobre Ansiedade

Sobre Ansiedade
Eu deveria ter um botão de desliga.
Ele poderia ser programado para religar automático,
assim como o despertador que tocará em seis horas.
Eu programei o desper…

(…Continue Lendo…)

#autodescricao#obrisa#brisa