Se existe inferno
Se existe inferno, eu ja vivi nele… E eu posso te dizer.
Depois de viver no inferno nada mais te assusta…
Mensagens Relacionadas
Se em algum momento
"Se em algum momento, você sentir uma leve brisa tocando seu corpo, não se assuste, é apenas a minha saudade te abraçando em silêncio."
#teu#corpo#sentir#pedrohfsoares#brisaContemplo o lago mudo que a brisa estremece Não sei se penso em tudo ou se o tudo me esquece
Contemplo o lago mudo
que a brisa estremece
Não sei se penso em tudo
ou se o tudo me esquece
O lago nada me diz,
não sinto a brisa mexe-lo
Não sei se sou feliz
(…Continue Lendo…)
Sorria-me (o carinha mais bobo da roda)
Sorria-me (o carinha mais bobo da roda)
Eu não me importo em parecer retardado
e fazer as piadas mais ruins da roda,
desde que eu conquiste um sorriso,
principalmente se for o …
Existem sentimentos que nascem, nos misturam e evoluem de uma forma inconsciente, incontrolável.
Existem sentimentos
que nascem, nos misturam
e evoluem de uma forma
inconsciente, incontrolável.
Existem pessoas que aparecem
em um momento qualquer
e fazem todos o…
Sobre Ansiedade
Sobre Ansiedade
Eu deveria ter um botão de desliga.
Ele poderia ser programado para religar automático,
assim como o despertador que tocará em seis horas.
Eu programei o desper…