Não é nada com ninguém

Não é nada com ninguém

Não é nada com ninguém, ou quase nada.
Acho que é um problema de existência comigo mesmo.
Daí eu preciso de novo ficar um pouco só.

#comigo#murilomelo 1.1K

Mensagens Relacionadas

Bom

Bom, nesse exato momento eu não sei bem o que dizer. Esto magoado comigo mesmo, pois fui um verdadeiro idiota, magoando quem eu menos queria que e você meu amor! Sei que sou cabeça dura mais e porque …

(…Continue Lendo…)

#comigo#marcosvieira

Nem sempre fui forte

Nem sempre fui forte, nem sempre fui correto;
Mas sempre fui verdadeiro para comigo mesmo conseguir me assistir;
Sou leal a quem amo e sou poético com quem merece;
Ironia é o meu esc…

(…Continue Lendo…)

#comigo#julioaukay
Entre estar certo ou estar errado

Entre estar certo ou estar errado

Entre estar certo ou estar errado, eu escolho estar feliz comigo mesmo.

#paz#comigo#bonitas#feliz#elizeudonascimento

Que o medo da solidão se afaste

Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso. Que eu me lembro ter dado na infância. Por que metade d…

(…Continue Lendo…)

#oswaldomontenegro#decepcao#afaste#saudade#amorosa#comigo#solidao
Pra alguns é loucura

Pra alguns é loucura

"Pra alguns é loucura, pra mim é segurança e confiança, o fato de eu conversar comigo mesmo…"

#confianca#confia#ricardoaraujoricardocbjr#comigo#poema