Não é nada com ninguém
Não é nada com ninguém, ou quase nada.
Acho que é um problema de existência comigo mesmo.
Daí eu preciso de novo ficar um pouco só.
Mensagens Relacionadas
Bom
Bom, nesse exato momento eu não sei bem o que dizer. Esto magoado comigo mesmo, pois fui um verdadeiro idiota, magoando quem eu menos queria que e você meu amor! Sei que sou cabeça dura mais e porque …
#comigo#marcosvieiraNem sempre fui forte
Nem sempre fui forte, nem sempre fui correto;
Mas sempre fui verdadeiro para comigo mesmo conseguir me assistir;
Sou leal a quem amo e sou poético com quem merece;
Ironia é o meu esc…
Entre estar certo ou estar errado
Entre estar certo ou estar errado, eu escolho estar feliz comigo mesmo.
#paz#comigo#bonitas#feliz#elizeudonascimentoQue o medo da solidão se afaste
Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso. Que eu me lembro ter dado na infância. Por que metade d…
#oswaldomontenegro#decepcao#afaste#saudade#amorosa#comigo#solidao
Eu acho extremamente útil falar sozinho comigo mesmo
Eu acho extremamente útil falar sozinho comigo mesmo.
#alvodumbledore#falar#dumbledore#comigo#harrypotter#volte
Pra alguns é loucura
"Pra alguns é loucura, pra mim é segurança e confiança, o fato de eu conversar comigo mesmo…"
#confianca#confia#ricardoaraujoricardocbjr#comigo#poema