Não é nada com ninguém
Não é nada com ninguém, ou quase nada.
Acho que é um problema de existência comigo mesmo.
Daí eu preciso de novo ficar um pouco só.
Mensagens Relacionadas
Eu estava frente ao espelho
Eu estava frente ao espelho e, brincando comigo mesmo eu disse para meu reflexo.
-Nossa que lindos olhos você tem.
E novamente ainda brincando o reflexo me respondeu.
-É que eu estou…
Uma das principais batalhas que travo comigo mesmo
Uma das principais batalhas que travo comigo mesmo, é para tentar entender quais das vontades fazem parte das minhas reais necessidades. É parte da vida, viver cercado por futilidades, mas em algum mo…
#matheusrocha#comigo
Não é desleixo
Não é desleixo, não. É que realmente eu não tenho tempo para me encontrar comigo mesmo.
#felipepauluk#comigo
Estou tirando impa ou par comigo mesmo
Estou tirando impa ou par comigo mesmo, sendo que se eu ganhar eu perco e se eu perder eu ganho.
#comigo#walterbuenodominguesSe eu pudesse voltar
Se eu pudesse voltar
Ia ser muito diferente
Ia ser mais tolerante comigo mesmo
Ia dar mais tempo ao tempo
Ia relaxar mais ao vento
Namorar e ficar mais a contento …
☛❝Quero estar em dia comigo mesmo. Mas como isso dá trabalho, às vezes! Acho que tenho um hd mais lento…❞
☛❝Quero estar em dia comigo mesmo. Mas como isso dá trabalho, às vezes! Acho que tenho um hd mais lento…❞
❝✪❞
◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
❖ ∂ιηηнσ¹
dinnho.1 ◕ @PereiraLimadp…