Não é nada com ninguém

Não é nada com ninguém

Não é nada com ninguém, ou quase nada.
Acho que é um problema de existência comigo mesmo.
Daí eu preciso de novo ficar um pouco só.

#comigo#murilomelo 1.1K

Mensagens Relacionadas

Eu estava frente ao espelho

Eu estava frente ao espelho e, brincando comigo mesmo eu disse para meu reflexo.
-Nossa que lindos olhos você tem.
E novamente ainda brincando o reflexo me respondeu.
-É que eu estou…

(…Continue Lendo…)

#comigo#denis#espelho#reflexo

Uma das principais batalhas que travo comigo mesmo

Uma das principais batalhas que travo comigo mesmo, é para tentar entender quais das vontades fazem parte das minhas reais necessidades. É parte da vida, viver cercado por futilidades, mas em algum mo…

(…Continue Lendo…)

#matheusrocha#comigo
Não é desleixo

Não é desleixo

Não é desleixo, não. É que realmente eu não tenho tempo para me encontrar comigo mesmo.

#felipepauluk#comigo
Estou tirando impa ou par comigo mesmo

Estou tirando impa ou par comigo mesmo

Estou tirando impa ou par comigo mesmo, sendo que se eu ganhar eu perco e se eu perder eu ganho.

#comigo#walterbuenodomingues

Se eu pudesse voltar 

Se eu pudesse voltar 
Ia ser muito  diferente 
Ia ser mais tolerante comigo mesmo 
Ia dar mais tempo ao tempo 
Ia  relaxar mais ao vento 
Namorar e ficar mais a contento …

(…Continue Lendo…)

#volte#comigo#raimundogrossi#falar

☛❝Quero estar em dia comigo mesmo. Mas como isso dá trabalho, às vezes! Acho que tenho um hd mais lento…❞

☛❝Quero estar em dia comigo mesmo. Mas como isso dá trabalho, às vezes! Acho que tenho um hd mais lento…❞
❝✪❞
◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
❖ ∂ιηηнσ¹
dinnho.1 ◕ @PereiraLimadp…

(…Continue Lendo…)

#comigo#dinnhobeduzupo