Não é nada com ninguém

Não é nada com ninguém

Não é nada com ninguém, ou quase nada.
Acho que é um problema de existência comigo mesmo.
Daí eu preciso de novo ficar um pouco só.

#comigo#murilomelo 1.1K

Mensagens Relacionadas

Estou sozinho

Estou sozinho…
Sentado a varanda da vida comigo mesmo..
Cachimbo acesso na espiral da vida..
Cansado e sozinho..
Cansado de estar sozinho..
Em minha companhia apenas Mays…

(…Continue Lendo…)

#comigo#felicio#gravidez#poema

Mesmo você sendo um fofo comigo

Mesmo você sendo um fofo comigo, mesmo você sendo o cara dos meus sonhos, eu vou ser sempre eu mesma independente de tudo e só uma dica… não se assuste, pois se você me amar, vai me amar assim, do meu…

(…Continue Lendo…)

#comigo#dianamazzucchelli
De vez em quando eu não sei

De vez em quando eu não sei

"De vez em quando eu não sei o que fazer comigo mesmo e com o meu gênio. É um saco estar sorrindo e dois minutos depois chorando."

#augusto#comigo#fazer#augustocury#sei#pensamentos#cury
Primeiro eu preciso aprender lidar comigo mesmo

Primeiro eu preciso aprender lidar comigo mesmo

Primeiro eu preciso aprender
lidar comigo mesmo;
Depois disso, pode ser que eu
consiga agradar as pessoas um
pouco mais.

#comigo#aprender#jorgetolim

(…) E eu fico muito comigo mesmo nisso tudo — cada vez mais sufocado, mais necessitado que pinte um VERDADEIRO ENCONTRO com outra pessoa, seja em que termos for. Parece que ou eu ou os outros não somo…

(…Continue Lendo…)

#comigo#caiofernandoabreu
sabe o que mais sinto falta

sabe o que mais sinto falta

sabe o que mais sinto falta? ser despreocupado com a vida ficar de bem comigo mesmo.

#comigo#anapaulino