Não é nada com ninguém
Não é nada com ninguém, ou quase nada.
Acho que é um problema de existência comigo mesmo.
Daí eu preciso de novo ficar um pouco só.
Mensagens Relacionadas
Antes de poder viver com os outros
Antes de poder viver com os outros, eu tenho de viver comigo mesmo. A consciência de um indivíduo não deve subordinar-se à lei da maioria.
#comigo#harperleeE o meu esforço agora vai ser esse
E o meu esforço agora vai ser esse, vou me esforçar para estar em paz comigo mesmo. Isso não é egoísmo! Já percebi que meus olhos brilharam tantas vezes pelas conquistas dos outro, em contrapartida, p…
#comigo#esforco#alessandragoncalves
Decepcionado comigo mesmo por acreditar demais nas pessoas
Decepcionado comigo mesmo por acreditar demais nas pessoas.
#comigo#pessoas#decepcionam#douglassilvaVivo contente e confiante em mim não me
Vivo contente e confiante em mim não me alegra
O desespero alheio e descontente comigo mesmo
Qual o meu longo fim sinto-me repulsivo pelos
Próprios meios que aqui venho.
E o te…
E quantas vezes pensei comigo mesmo
E quantas vezes pensei comigo mesmo, será?
E Deus sussurrava em meu ouvido, é! #Micro_conto
Aprendi que amigo de verdade é aquele que
Aprendi que amigo de verdade é aquele que tem prazer em estar comigo mesmo quando tudo o que eu tenho para compartilhar são apenas lágrimas
#henriquelins#comigo