Não é nada com ninguém
Não é nada com ninguém, ou quase nada.
Acho que é um problema de existência comigo mesmo.
Daí eu preciso de novo ficar um pouco só.
Mensagens Relacionadas
Vejo-me sozinho com o meu tempo escarço
Vejo-me sozinho com o meu tempo escarço e perdido comigo mesmo com as esperança do que nunca se realizou;
Meus sonhos se desencontrou com minha realidade fazendo-me esquecer de quem sou ou de qu…
Estou sozinho
Estou sozinho…
Sentado a varanda da vida comigo mesmo..
Cachimbo acesso na espiral da vida..
Cansado e sozinho..
Cansado de estar sozinho..
Em minha companhia apenas Mays…
Não tenho problemas comigo mesmo
Não tenho problemas comigo mesmo, pois além de mim, não conheço mais ninguém.
#hiagorodriguesreisdequeiros#comigo
Sentir sua falta me faz sentir mal comigo mesmo
Sentir sua falta me faz sentir mal comigo mesmo
#comigo#sentir#sentindo#falta#fernandotayrone
Tem dias que eu prefiro ficar sozinho me
Tem dias que eu prefiro ficar sozinho me isolar e ter conversas comigo mesmo
#sozinho#comigo#ficar#tamyresscapolan
Meus pensamentos só são sinceros comigo mesmo quando
Meus pensamentos só são sinceros comigo mesmo quando sinto-os tocando o meu rosto, portanto me pego a fechar os meus olhos e sonhar;
#comigo#julioaukay