Não é nada com ninguém
Não é nada com ninguém, ou quase nada.
Acho que é um problema de existência comigo mesmo.
Daí eu preciso de novo ficar um pouco só.
Mensagens Relacionadas
Estou sozinho
Estou sozinho…
Sentado a varanda da vida comigo mesmo..
Cachimbo acesso na espiral da vida..
Cansado e sozinho..
Cansado de estar sozinho..
Em minha companhia apenas Mays…
Mesmo você sendo um fofo comigo
Mesmo você sendo um fofo comigo, mesmo você sendo o cara dos meus sonhos, eu vou ser sempre eu mesma independente de tudo e só uma dica… não se assuste, pois se você me amar, vai me amar assim, do meu…
#comigo#dianamazzucchelli
De vez em quando eu não sei
"De vez em quando eu não sei o que fazer comigo mesmo e com o meu gênio. É um saco estar sorrindo e dois minutos depois chorando."
#augusto#comigo#fazer#augustocury#sei#pensamentos#cury
Primeiro eu preciso aprender lidar comigo mesmo
Primeiro eu preciso aprender
lidar comigo mesmo;
Depois disso, pode ser que eu
consiga agradar as pessoas um
pouco mais.
(…) E eu fico muito comigo mesmo nisso tudo — cada vez mais sufocado, mais necessitado que pinte um VERDADEIRO ENCONTRO com outra pessoa, seja em que termos for. Parece que ou eu ou os outros não somo…
#comigo#caiofernandoabreu
sabe o que mais sinto falta
sabe o que mais sinto falta? ser despreocupado com a vida ficar de bem comigo mesmo.
#comigo#anapaulino