Não é nada com ninguém

Não é nada com ninguém

Não é nada com ninguém, ou quase nada.
Acho que é um problema de existência comigo mesmo.
Daí eu preciso de novo ficar um pouco só.

#comigo#murilomelo 1.1K

Mensagens Relacionadas

Vejo-me sozinho com o meu tempo escarço

Vejo-me sozinho com o meu tempo escarço e perdido comigo mesmo com as esperança do que nunca se realizou;
Meus sonhos se desencontrou com minha realidade fazendo-me esquecer de quem sou ou de qu…

(…Continue Lendo…)

#comigo#julioaukay

Estou sozinho

Estou sozinho…
Sentado a varanda da vida comigo mesmo..
Cachimbo acesso na espiral da vida..
Cansado e sozinho..
Cansado de estar sozinho..
Em minha companhia apenas Mays…

(…Continue Lendo…)

#felicio#poema#comigo#gravidez
Não tenho problemas comigo mesmo

Não tenho problemas comigo mesmo

Não tenho problemas comigo mesmo, pois além de mim, não conheço mais ninguém.

#hiagorodriguesreisdequeiros#comigo
Tem dias que eu prefiro ficar sozinho me

Tem dias que eu prefiro ficar sozinho me

Tem dias que eu prefiro ficar sozinho me isolar e ter conversas comigo mesmo

#sozinho#comigo#ficar#tamyresscapolan
Meus pensamentos só são sinceros comigo mesmo quando

Meus pensamentos só são sinceros comigo mesmo quando

Meus pensamentos só são sinceros comigo mesmo quando sinto-os tocando o meu rosto, portanto me pego a fechar os meus olhos e sonhar;

#comigo#julioaukay