Acredite e lute

Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas.
No meio de cada conquista vêm as decepções, as brigas, os problemas, as dores e o sofrimento, mas é necessário passar por todos esses obstáculos.
Seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada.
A fraqueza é a desculpa dos covardes!

#acreditar#vitoria#vida#desculpa#desabafo#superacao#incentivo#vencer#bonitas#conquista#consolo#decepcao#epigrafe#otimismo#interessantes#luta#motivacao#obstaculos#positivas#positividade#reflexao#forte 244

Mensagens Relacionadas

Sem tempestade não haveria bonança

Às vezes a vida parece difícil demais, cansativa e cheia de obstáculos. Às vezes fica difícil continuar caminhando. Mas você deve pensar que aquilo que vale realmente a pena dá trabalho.
Se na v…

(…Continue Lendo…)

#obstaculos#motivacao#reflexao#trabalho#consolo#epigrafe#dificil#acreditar#positividade#esperanca

Superar Dificuldades da Vida

Não interessa se sua vida é difícil; o que importa é sua força estar no topo para superar as dificuldades da vida.

(…Continue Lendo…)

#obstaculos#vida#superacao#reflexao#dificil#interessantes

Acredite, você estará à altura dos desafios

Por muitas que sejam as dificuldades e por maiores que sejam os desafios, não se intimide. Acredite sempre que você estará à altura de os superar.
No seu coração há uma força capaz de ultrapassa…

(…Continue Lendo…)

#acreditar#curtas#obstaculos#determinacao#interessantes#bonitas#incentivo#otimismo#consolo#superacao

O desafio da vida e a vitória com Deus

Perante um desafio eu oro a Deus e Ele me dá força para superar e continuar minha caminhada rumo à vitória!

(…Continue Lendo…)

#vencer#vitoria#evangelica#religiosas#whatsapp#senhor#deus#evangelicas#reflexao#luta
Força e fé para superar, irmão

Força e fé para superar, irmão

Desejo força e fé para você, irmão, e lembre-se que tudo há de passar.

#superacao#irmao#fe#preso

Quando seguir em frente é a única alternativa que nos resta

Seguir em frente nem sempre é fácil, mas às vezes é a única alternativa que nos resta. Há momentos em que simplesmente temos que ser fortes, enfrentar qualquer dificuldade e superar tudo que nos está …

(…Continue Lendo…)

#otimismo#bonitas#seguiremfrente#vida#consolo#reflexao#epigrafe#fe#interessantes#positivas