me vejo passar mais estou aqui no mesmo lugar
me vejo passar mais estou aqui no mesmo lugar.
me vejo em gestos palavras até no jeito de andar.então me lembro você é meu D N A.
quando eu parti o meu legado vai ficar.
Mensagens Relacionadas
Às vezes falta rumo e sobra sonhos
Às vezes falta rumo e sobra sonhos…O jeito é voar…
Até que tento andar…Mas não dá, nasci pra voar..
Nunca julgue uma pessoa pelo seu jeito de falar
Nunca julgue uma pessoa pelo seu jeito de falar, de se vestir, e de se viver, pois um dia, a sua felicidade pode estar com ela.
#andar#vestir#isadoraalvarengaSimplicidade
Simplicidade
A simplicidade não estar no jeito de vestir
No modo de falar
Na casa que você tem
Ou no carro que vai comprar
E sim no trato com as pessoas
Aquelas que…
Eu ainda gosto daquele jeito simples de andar
Eu ainda gosto daquele jeito simples de andar pelas ruas sem pensar em nada e prestando atenção em tudo.
Daquele instante em que o tempo para e fotografa a cena na memória sem resistir.
Da…
Eu nunca te esqueci Me lembro dos seus olhos Do
Eu nunca te esqueci
Me lembro dos seus olhos
Do seu sorriso
Do seu jeito de andar.
O tempo passou, mais você ficou gravada…
Como tutuagem no meu coração.
JEITO.
JEITO.
Há esse jeito,
Distraído,
Incompreendido,
É como andar a flutuar,
Sem olhar por onde andar.
Há esse jeito,
Meio solto,
Lento,
Sem ver o tem…