NÃO SEI
NÃO SEI
Quando paro pra pensar,
No que fazer, ao te ver,
Se devo lhe ajudar,
Ou largar tudo de mão,
E esquecer que é Lei de Deus,
Ajudar um irmão.
Não sei, se deverei,
Te abandonar, e de ti nunca lembrar,
Ou si, por ti, deverei lutar, e te mudar,
Para juntos sermos um só
E deixar o mundo muito melhor.
Mensagens Relacionadas
As vezes precisamos largar tudo e todos para
As vezes precisamos largar tudo e todos para que saibamos aonde nos perdemos durante nossa trajetória por ajudar tanto as pessoas… E assim com certeza entenderemos quem de melhor irá nos valorizar ou …
#largar#ivamchavier
As vezes
As vezes, me sinto sozinho, sinto vontade de largar tudo, de fugir. Mas a vida não permite.
Ela te obriga a correr atrás e coisas que você não quer.
O peito dói A cabeça pensa Por horas e horas Na
O peito dói
A cabeça pensa
Por horas e horas
Na solução
Largar tudo e tentar a sorte?
Ou morrer nessa enorme conjunção?
Viver uma vida ganha?
Ou correr os per…
'Sabe quantas vezes eu já pensei em largar tudo
''Sabe quantas vezes eu já pensei em largar tudo, sair correndo sem olhar pra trás e mesmo assim não o fiz? Foram muitas, porém a alma sempre fala mais alto do que o corpo e a mente esta sempre acima …
#vanessazabot#olhar#tras#largarPor mais que muitas vezes eu me sinta
Por mais que muitas vezes eu me sinta cansado e me passe pela cabeça a idéia de largar tudo e sumir, eu jamais vou parar de tentar. Eu acredito que uma hora as coisas irão se acertar.
#cansado#largar#felipehonorato
Tem horas que dá vontade de largar tudo
Tem horas que dá vontade de largar tudo, desistir de todos e recomeçar do zero.
#murielfarias#largar