NÃO SEI

NÃO SEI
Quando paro pra pensar,
No que fazer, ao te ver,
Se devo lhe ajudar,
Ou largar tudo de mão,
E esquecer que é Lei de Deus,
Ajudar um irmão.
Não sei, se deverei,
Te abandonar, e de ti nunca lembrar,
Ou si, por ti, deverei lutar, e te mudar,
Para juntos sermos um só
E deixar o mundo muito melhor.

#janainacassielenolio#largar 269

Mensagens Relacionadas

As vezes precisamos largar tudo e todos para

As vezes precisamos largar tudo e todos para que saibamos aonde nos perdemos durante nossa trajetória por ajudar tanto as pessoas… E assim com certeza entenderemos quem de melhor irá nos valorizar ou …

(…Continue Lendo…)

#largar#ivamchavier
As vezes

As vezes

As vezes, me sinto sozinho, sinto vontade de largar tudo, de fugir. Mas a vida não permite.
Ela te obriga a correr atrás e coisas que você não quer.

#hugoprats#largar

O peito dói A cabeça pensa Por horas e horas Na

O peito dói
A cabeça pensa
Por horas e horas
Na solução
Largar tudo e tentar a sorte?
Ou morrer nessa enorme conjunção?
Viver uma vida ganha?
Ou correr os per…

(…Continue Lendo…)

#largar#mariacamila

'Sabe quantas vezes eu já pensei em largar tudo

''Sabe quantas vezes eu já pensei em largar tudo, sair correndo sem olhar pra trás e mesmo assim não o fiz? Foram muitas, porém a alma sempre fala mais alto do que o corpo e a mente esta sempre acima …

(…Continue Lendo…)

#vanessazabot#olhar#tras#largar

Por mais que muitas vezes eu me sinta

Por mais que muitas vezes eu me sinta cansado e me passe pela cabeça a idéia de largar tudo e sumir, eu jamais vou parar de tentar. Eu acredito que uma hora as coisas irão se acertar.

(…Continue Lendo…)

#cansado#largar#felipehonorato
Tem horas que dá vontade de largar tudo

Tem horas que dá vontade de largar tudo

Tem horas que dá vontade de largar tudo, desistir de todos e recomeçar do zero.

#murielfarias#largar