Sinto vontade de largar tudo e sair correndo sem destino
Sinto vontade de largar tudo e sair correndo sem destino,apenas em direção do vento,senti-lo no rosto e deixar para traz tudo que insiste em me acompanhar e atormentar,que o meu suor possa me livrar daquilo que por toda minha vida me acompanhou,poder respirar com mais suavidade e poder seguir a vida com mais felicidade.
#laisba#largar 757Mensagens Relacionadas
As vezes pensamos em largar tudo por algo
"As vezes pensamos em largar tudo por algo. Mas e nessas horas que temos que lembrar que isso e só uma fase."
#desconhecido#largar
Já pensei por várias vezes
"Já pensei por várias vezes, em largar tudo para ficar com você."
Disse ela enquanto olhava nos seus olhos, e partia para os braços de um outro alguém.
Largar tudo o que se tem pelo amor
Largar tudo o que se tem pelo amor e perceber que nada mais é seu, inclusive você.
#largar#barbaratenoriodeholandasantosDá vontade de largar tudo
Dá vontade de largar tudo? Dá. E de desistir? Jogar tudo pro alto e nunca mais olhar pra trás? Dá, sim! Mas nem por isso a gente desiste. Porque no fundo sabemos que o melhor está a apenas um dia ou u…
#largar#desistir#nunca#isabellavaraldaNão da, mas.
Não da, mas.
Não da, mas para sofrer por quem não vale a pena
Hoje eu resolvi largar tudo e seguir em frente de
Cabeça erguida porque você não merece o amor
Que eu tenho ainda …
Existe uma hora que você quer largar tudo.
Existe uma hora que você quer largar tudo.
E todos.
Pois a grande maioria, já te deixou. Aí você vê que não tem mais nada a perder.
Mas sua fé e seu amor pela vida, sua base, a qual …