Sinto-me um idiota por ainda achar que tudo
Sinto-me um idiota por ainda achar que tudo vai mudar quando um novo ano chegar.
#victorbarbosaneveiro#idiota 1.0KMensagens Relacionadas
Me sinto uma total idiota
"Me sinto uma total idiota, só pelo simples fato de achar que eu tenho o direito de sentir ciumes de você."
#1chanceem1000#idiotaAS VEZES ME SINTO UM IDIOTA
AS VEZES ME SINTO UM IDIOTA!
Sabe quando abrimos uma bala andando pelas ruas e seguramos o papel na mão até encontrarmos uma lixeira para não jogar no chão, isso se chama educação e cidadania… …
Seu lado Eu não consigo entender essa insegurança idiota Esse
Seu lado
Eu não consigo entender essa insegurança idiota
Esse medo que sinto ao seu lado
Esse medo de estragar tudo
Medo de se afastar de você
Mas tenho a certeza que gos…
Eu me sinto uma idiota mas é tão bom ser uma idiota
Eu me sinto uma idiota mas é tão bom ser uma idiota.
#idiota#alinepereiraSinto muito por ter te magoado
Sinto muito por ter te magoado.
Por ter te feito sofrer.
Essa sou, aquela idiota que só entra na vida das pessoas para destruir.
Desculpa as vezes que te fiz chorar, isso nunca mais …