Um idiota uma vez me perguntou o que
Um idiota uma vez me perguntou o que eu sinto em lutar contra algo que eu acredito que nao exista .
Eu disse : e pra você como é acreditar em algo que nao existe?
Mensagens Relacionadas
Saudades eu sinto
Saudades eu sinto. Só não quero correr atrás e fazer papel de idiota. Pelo menos não, de novo ..
Acho que isso eu n mereço!
Hoje só sinto sua falta
Hoje só sinto sua falta, porque um dia eu deixei um coração idiota se apaixonar por uma imagem falsa.
#idiota#bahSinto muito por ter te magoado
Sinto muito por ter te magoado.
Por ter te feito sofrer.
Essa sou, aquela idiota que só entra na vida das pessoas para destruir.
Desculpa as vezes que te fiz chorar, isso nunca mais …
Eu me sinto uma idiota mas é tão bom ser uma idiota
Eu me sinto uma idiota mas é tão bom ser uma idiota.
#alinepereira#idiotaÀs vezes quando vejo partes suas
Às vezes quando vejo partes suas, sinto vontade de voltar a ser aquela velha idiota de antes. Aconteceu agora, o seu sorriso de longe. Eu me lembro de quando você o fazia por me ver. Eu acreditava no …
#gravidez#poema#namoro#volta#depoisdosquinze#idiotaRock and Roll Lullaby
Rock and Roll Lullaby
Me tortura o arrependimento que sinto quando penso
Em todas aquelas horas perdidas…
Quantos olhares!
Muitos sorrisos!
Tantos silêncios…
Pens…