E sei que

E sei que, com esses meus amigos, posso contar, tanto no sucesso, como na desgraça.
Vocês são de verdade, eu sei'
Com alguns, eu estudei mais que um ano, mas a maioria, conheci este ano,
Foi tudo maravilhoso, vocês são o meu presente e o meu futuro'
Gostaria demais, poder passar mais um ano com vocês'
Eu sei que, muitas vezes sou chata, irritante, mas mesmo eu tendo esse meu jeito de ser, é ele que é capaz de defender vocês, no que for preciso.
Deus, não me deu vocês como amigos e sim, como irmãos de pais diferentes'
Seria quase impossível, convivermos em paz com os vizinhos, se morássemos todos juntos,
Desculpe qualquer coisa que eu fiz ou deixei de fazer,
já deu pra perceber que eu odeio despedidas'
Mas elas são necessárias, por que só assim os verdadeiros seguiram mais um ano juntos'
O que me adianta ficar aqui, tempos e tempos escrevendo sobre vocês? Não me adianta nada, palavras não são nada, dou valor, as atitudes.
Tem também os amigos que, não estudam comigo, mas também estão no meu coração e, se depender de mim, continuarão'

#parabens#sucesso#heloisaburtet 249

Mensagens Relacionadas

Nossa cultura valoriza cada um pela imagem

- Nossa cultura valoriza cada um pela imagem de sucesso que a pessoa passa.A felicidade passou a contribuir para o status social. A cultura do contente: ser feliz virou obrigação. Uma armadilha de con…

(…Continue Lendo…)

#parabens#dedicatorias#final#contardocalligaris#curso#sucesso

Às vezes, a "sorte" é apenas o resultado de muita persistência.

Às vezes, a "sorte" é apenas o resultado de muita persistência.
Você chegou ao grande dia, ao ápice, a sua coroação. O dia que se encerra um ciclo, mais um degrau alcançado. Sabe a semente que f…

(…Continue Lendo…)

#monografia#infantil#agradecimentos#muita#parabens#fim#luizfernandostancati#agradecimento#individual#professores

Nem sempre estar no topo significará sucesso

Nem sempre estar no topo significará sucesso e estar na cova um sinal de fracasso. A diferença não é onde estamos,mas para onde vamos. A diferença está na VISÃO que temos dos nossos caminhos.
É …

(…Continue Lendo…)

#andersoncassiodeoliveira#parabens#final#fitas#versos#sucesso#curso#dedicatorias

Parabéns quero te desejar tudo de melhor

Parabéns quero te desejar tudo de melhor, muita paz, amor, saúde, sucesso. Que voce consiga conquistar todos os seus objetivos, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você eeh! Apesar das…

(…Continue Lendo…)

#sucesso#academicas#amizade#amigas#dedicatorias#lola#parabens#desejo#poemas#marido

Atualmente

"Atualmente, existe uma disputa ferrenha para saber quem é o melhor nisto, ou quem é o melhor naquilo, e isto sempre atrapalha o bem viver, já que existe a ânsia de vencer alguém. Mas, quando as pesso…

(…Continue Lendo…)

#parabens#marcialsalaverry#sucesso

A fórmula do sucesso é sonhar

A fórmula do sucesso é sonhar, pois só quem sonha pode idealizar algo; Idealizar por sua vez é dar um tino para que algo intangível se torne real criando uma meta; A meta por sua vez traz em si um foc…

(…Continue Lendo…)

#sucesso#parabens#arhonmattos