Mais um Natal
Mais um Natal, não gosto da expressão "FELIZ NATAL", acho hipocrisia, mesas fartas, muita bebida, família reunida,
muitas vêzes aproveitam esta data para lavarem a roupa suja, e tudo acaba em mal estar por comerem e beberem
demais, no final uma verdadeira confusão.
Onde está o espiríto Natalino? Os ensinamentos que Jesus nos deixou
muitas vezes o espiríto da festa, o aniversariante não está no coração das pessoas.
Jesus deseja ganhar de presente de aniversário
amor ao próximo, solidarieddae, alimentar quem tem fome morando pelas calçadas da cidade, humildade,justiça, compaixão,piedade para com
toda sua criação, bondade e reconhecer com toda certeza e fé que ele é nosso único Salvador.
Se as pessoas fossem capazes de mudar o significado do Natal, Jesus desejaria a todos nós: UM FELIZ NATAL!
Mensagens Relacionadas
O CARRETEIRO NOEL (Versão mais curta)
O CARRETEIRO NOEL (Versão mais curta)
Dizem que na época de Natal, um caminhoneiro diferente viaja pela estrada, sua carreta toda vermelha com luzes brilhantes, deixa um rastro de magia pela mad…
Com a chegada do Natal, mesas fartas na ceia que irão virar lixo no dia seguinte. Presentes variados que serão esquecido com pouco tempo de uso.
Com a chegada do Natal, mesas fartas na ceia que irão virar lixo no dia seguinte. Presentes variados que serão esquecido com pouco tempo de uso.
São as falsas comemorações que levam nosso mundo …
Talvez o Natal exista para fazer as pessoas
Talvez o Natal exista para fazer as pessoas repensarem suas atitudes com os demais. A exaltação de diversas coisas boas ao próximo é tanta que a reflexão interna sobre isso deveria ser no mínimo obrig…
#autores#cartas#versos#evangelicas#poesias#amigas#conhecidos#pessoas#maldade#falsasCada vez que duas pessoas se perdoam é
Cada vez que duas pessoas se perdoam é Natal
Cada vez que você mostra compreensão com quem convives, é Natal
Cada vez que você ajuda uma pessoa, é Natal
Cada vez que alguém decide vi…
O Natal
O Natal
Penso que o natal é uma época hipócrita. Muitas pessoas passam o ano inteiro brigando, desentendendo-se, odiando-se parece que não há sentimentos como compreensão, perdão, empatia, compa…