Mais um Natal

Mais um Natal, não gosto da expressão "FELIZ NATAL", acho hipocrisia, mesas fartas, muita bebida, família reunida,
muitas vêzes aproveitam esta data para lavarem a roupa suja, e tudo acaba em mal estar por comerem e beberem
demais, no final uma verdadeira confusão.
Onde está o espiríto Natalino? Os ensinamentos que Jesus nos deixou
muitas vezes o espiríto da festa, o aniversariante não está no coração das pessoas.
Jesus deseja ganhar de presente de aniversário
amor ao próximo, solidarieddae, alimentar quem tem fome morando pelas calçadas da cidade, humildade,justiça, compaixão,piedade para com
toda sua criação, bondade e reconhecer com toda certeza e fé que ele é nosso único Salvador.
Se as pessoas fossem capazes de mudar o significado do Natal, Jesus desejaria a todos nós: UM FELIZ NATAL!

#cartas#natal#poemas#hipocrisia#solangecarvalho#autores#conhecidos#felizaniversario 265

Mensagens Relacionadas

Todos os anos a esperança se renova no

Todos os anos a esperança se renova no coração daqueles que acreditam que ainda possa existir um mundo melhor, no coração dos desesperançosos…dos inacreditáveis…dos que também acreditam, que o espírit…

(…Continue Lendo…)

#conhecidos#coracao#existir#33anos#versos#autores#natal#evangelicas#poesias#iluminador

"NESTA NOITE"

"NESTA NOITE"
"Que a luz do Natal entre pela janela,
Que nos invada o corpo e a alma;
Que nos inspire sonhos coloridos,
E nos faça viajar sem tirar os pés do chão.
Que as…

(…Continue Lendo…)

#poesias#conhecidos#autores#lavinialins#cartas#natal#evangelicas

NATAL

NATAL
Hoje é Natal.
Mas quero Natal todo dia.
Me fazer presente, me entregar a voce.
Mas quero Natal toda hora.
Demonstrar meu amor sem demora, pra voce me sentir.

(…Continue Lendo…)

#cartas#natal#edmiltonpedroso#conhecidos#autores

O que eu não te desejo no Natal

O que eu não te desejo no Natal
Neste Natal, por favor não me “ADD” no seu Face.
Nem me “siga” no Twitter, se puder, venha me dar um abraço real.
Daqueles em que expressamos toda a n…

(…Continue Lendo…)

#paulorobertogaefke#conhecidos#autores#desejo#cartas#natal

HOJE É NATAL

HOJE É NATAL
Hoje é Natal:
E se não existisse a televisão,
muitas mesas teriam mais gente,
haveria mais diálogo,
haveria mais sorrisos.
Se não existisse tantos shop…

(…Continue Lendo…)

#marcosmarques#autores#natal#cartas#conhecidos

Por que Natal?

Por que Natal?
Jesus nasceu!
Os “herodes” modernos não conseguem entender os sinais das estrelas e continuam abandonando milhões de crianças pobres pelas ruas deste Brasil-Belém. Corações…

(…Continue Lendo…)

#ivoneboechat#conhecidos#poesias#cartas#autores#estrela#natal#evangelicas