Compulsão
De todas as compulsões, a que mais gosto é a da leitura.
Pelo menos com ela me divirto em vez de ficar louco.
Ou, pelo menos, não fico tão louco.
Mensagens Relacionadas
Cheiro do papel
Por mais que os computadores tenham tanta informação, o cheiro do papel e a textura das folhas ainda tornam os livros físicos mágicos.
#prefiro#companhia#bomlivro
Companhia
As pessoas vêm e vão. Os amigos partem. Mas uma companhia que nunca vai te deixar sozinho é a de um bom e divertido livro.
#prefiro#companhia#bomlivroMundos novos
Toda vez que acho o mundo um lugar desinteressante, abro um livro. Nele encontro mundos que podem ser bem melhores do que o que temos por aqui.
#prefiro#companhia#bomlivro
Meus pensamentos
Um bom livro me ajuda a encontrar meus próprios pensamentos, mas também a criar novos. Esse é o poder de um bom livro: mexer com o que está em minha cabeça.
#companhia#prefiro#bomlivroTipos de pessoas
Existem dois tipos de pessoas: as que gostam de ler e as que ainda não encontraram o estilo de livro que tem a ver com elas.
#companhia#prefiro#bomlivroProfessor
Um bom livro pode ser uma distração, mas é também um ótimo professor. Melhor ainda: é um ensinamento que você ganha enquanto se distrai.
#bomlivro#companhia#prefiro