Compulsão

Compulsão

De todas as compulsões, a que mais gosto é a da leitura.
Pelo menos com ela me divirto em vez de ficar louco.
Ou, pelo menos, não fico tão louco.

#prefiro#companhia#bomlivro 122

Mensagens Relacionadas

Inteligência

Posso não ser muito inteligente, mas me sinto melhor lendo um livro. Já que inteligência não se compra, pelo menos cultura e diversão eu consigo por meio dele.

(…Continue Lendo…)

#companhia#prefiro#bomlivro

Tipos de pessoas

Existem dois tipos de pessoas: as que gostam de ler e as que ainda não encontraram o estilo de livro que tem a ver com elas.

(…Continue Lendo…)

#companhia#bomlivro#prefiro
Companhia

Companhia

As pessoas vêm e vão. Os amigos partem. Mas uma companhia que nunca vai te deixar sozinho é a de um bom e divertido livro.

#companhia#prefiro#bomlivro
Meus pensamentos

Meus pensamentos

Um bom livro me ajuda a encontrar meus próprios pensamentos, mas também a criar novos. Esse é o poder de um bom livro: mexer com o que está em minha cabeça.

#companhia#bomlivro#prefiro

Hábito

Fico triste quando vejo as pessoas dizendo que não gostam de ler. Garanto que existem livros para todos os gostos por aí. Dê uma nova chance pra leitura, é só questão de vontade!

(…Continue Lendo…)

#bomlivro#prefiro#companhia
Amigo fiel

Amigo fiel

Desde a infância até aqui, sempre tenho a companhia de um bom livro. Ele me diverte me distrai, mas também me ensina muito. É o melhor amigo que eu posso ter.

#companhia#prefiro#bomlivro