Compulsão
De todas as compulsões, a que mais gosto é a da leitura.
Pelo menos com ela me divirto em vez de ficar louco.
Ou, pelo menos, não fico tão louco.
Mensagens Relacionadas
Inteligência
Posso não ser muito inteligente, mas me sinto melhor lendo um livro. Já que inteligência não se compra, pelo menos cultura e diversão eu consigo por meio dele.
#companhia#prefiro#bomlivroTipos de pessoas
Existem dois tipos de pessoas: as que gostam de ler e as que ainda não encontraram o estilo de livro que tem a ver com elas.
#companhia#bomlivro#prefiro
Companhia
As pessoas vêm e vão. Os amigos partem. Mas uma companhia que nunca vai te deixar sozinho é a de um bom e divertido livro.
#companhia#prefiro#bomlivro
Meus pensamentos
Um bom livro me ajuda a encontrar meus próprios pensamentos, mas também a criar novos. Esse é o poder de um bom livro: mexer com o que está em minha cabeça.
#companhia#bomlivro#prefiroHábito
Fico triste quando vejo as pessoas dizendo que não gostam de ler. Garanto que existem livros para todos os gostos por aí. Dê uma nova chance pra leitura, é só questão de vontade!
#bomlivro#prefiro#companhia
Amigo fiel
Desde a infância até aqui, sempre tenho a companhia de um bom livro. Ele me diverte me distrai, mas também me ensina muito. É o melhor amigo que eu posso ter.
#companhia#prefiro#bomlivro