Ser grato é ser maior
A gratidão é o maior princípio do reconhecimento.
Quando recebemos algo, faz todo sentido mostrar gratidão.
E quando não se nasce grato, temos que fazer um esforço para mostrar esse sentimento.
Com o tempo isso acaba acontecendo naturalmente.
A gratidão não é moeda de troca, é gentileza.
É sentir necessidade de dizer “obrigado”; é beijar no rosto carinhosamente.
É retribuir qualquer gesto, qualquer atitude com um sentido abraço.
Mensagens Relacionadas
Minha Irmã e o Dia da Mulher
Feliz Dia da Mulher! Você é meu grande exemplo de ser humano, é minha heroína. Não existe no mundo alguém com a mesma sorte que eu – tenho certeza. É que não conheço melhor irmã que você.
Suas p…
Agradecimento ao melhor chefe
Quero que você saiba, chefe, que por você sinto grande apreço e muita gratidão. Pois tenho muito que lhe agradecer.
Agradeço pela oportunidade que me deu, por tudo que aprendi com você e graças …
Aceite ser parte deste momento
Os momentos marcantes da vida só estão completos quando temos quem amamos ao nosso lado. Obrigada aos melhores padrinhos de casamento!
#casamento#agradecimento#noivos#cartas#padrinhos#bonitasUma Missão Bem Sucedida
Fiz tudo que podia ter feito, mãe – nem mais uma vírgula, nem menos um ponto final! Dei o meu melhor e estou de consciência tranquila, esforcei-me e sinto que minha missão foi bem sucedida, sabe?
(…Continue Lendo…)
O Resultado do Esforço
Agora nosso lar está completo. Finalmente você está de volta para nunca mais sair, meu amor! Tenho muito orgulho em você, por tudo que passou quando estava longe lutando por uma vida melhor para nós.<…
#sentimentos#marido#distante#cumprido#positividade#agradecimento#reflexao#dever#interessantes#perfeitasObrigado, de coração
Obrigado! Obrigado por ser como é, por me fazer tão feliz, por ter estado sempre aqui perto e me apoiando.
Obrigado! De coração. Você é especial e eu tenho muita sorte por poder contar com sua p…