Saudade
Essa saudade que sinto já é tão natural como respirar.
Mas no fundo eu gosto dela, é como se eu tivesse você por perto o tempo todo.
Mensagens Relacionadas
Além da vida
Não me desespero porque meu amor por você vai muito além dessa vida. Sinto sua falta em presença física, mas sei que está junto de mim ainda.
Conforto
O tempo vai passar e irá me confortar, sei disso. Preciso acreditar nisso, não há outra forma de viver.
Distância
Não me preocupo com a distância física entre nós, pois você sempre estará vivo no meu coração e nas minhas mais doces lembranças.
Fé
Você se foi, mas tenho fé que um dia te reencontrarei. Estamos separados apenas temporariamente. Desejo força a você e a mim enquanto estivermos separados.
Anjo
Você sempre foi o anjo da minha vida e agora está junto com todos os seus semelhantes. Olhando por mim de algum lugar celestial.