Anjo
Você sempre foi o anjo da minha vida e agora está junto com todos os seus semelhantes. Olhando por mim de algum lugar celestial.
Paz
A única coisa que preciso nesse momento é reencontrar a paz que você levou de mim quando se foi.
Destino
A vida tem um rumo que orientamos, mas o fim é certo para todos. Quando ele acontece, apesar da revolta e da dor, não há o que questionar. É só aceitar.
Conforto
O tempo vai passar e irá me confortar, sei disso. Preciso acreditar nisso, não há outra forma de viver.
Tristeza
Não sei onde você está, se sabe o que falo, o que penso e o que sinto, mas sei que aqui só sinto uma tristeza imensa em saber que nunca mais terei você ao meu lado. A falta que fica é imensurável.
Olha por mim
Aí, de onde estiver, me proteja. Coloque seus olhos em mim e me deseje coisas boas. Me indique o caminho e me espere. Um dia encontro você novamente, sei disso.
Poder
Não tive poder para interferir na hora da sua partida. Sinto sua falta dia e noite desde aquela hora em que seus olhos se fecharam e senti sua vida indo embora. Mas só posso aceitar e rezar para que v…
Superação
Sei que dia após dia ficará menos difícil. A dor que sinto hoje se transformará em uma saudade gostosa e em lembranças da companhia mais incrível que tive. Vá em paz, meu amigo, ficarei em busca dela …
Além da vida
Não me desespero porque meu amor por você vai muito além dessa vida. Sinto sua falta em presença física, mas sei que está junto de mim ainda.
Estou bem
Apesar da saudade e da dor, estou bem. Sei que foi melhor pra você. Que você já não pertencia a esse mundo e que precisava alçar vôos mais altos. Vá em paz, ficarei bem por aqui.
Saudade
Essa saudade que sinto já é tão natural como respirar. Mas no fundo eu gosto dela, é como se eu tivesse você por perto o tempo todo.