Por que você se foi

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

143

Anjo

Você sempre foi o anjo da minha vida e agora está junto com todos os seus semelhantes. Olhando por mim de algum lugar celestial.

(…Continue Lendo…)

Paz

A única coisa que preciso nesse momento é reencontrar a paz que você levou de mim quando se foi.

(…Continue Lendo…)

Destino

Destino

A vida tem um rumo que orientamos, mas o fim é certo para todos. Quando ele acontece, apesar da revolta e da dor, não há o que questionar. É só aceitar.

Conforto

O tempo vai passar e irá me confortar, sei disso. Preciso acreditar nisso, não há outra forma de viver.

(…Continue Lendo…)

Tristeza

Não sei onde você está, se sabe o que falo, o que penso e o que sinto, mas sei que aqui só sinto uma tristeza imensa em saber que nunca mais terei você ao meu lado. A falta que fica é imensurável.

(…Continue Lendo…)

Olha por mim

Olha por mim

Aí, de onde estiver, me proteja. Coloque seus olhos em mim e me deseje coisas boas. Me indique o caminho e me espere. Um dia encontro você novamente, sei disso.

Poder

Não tive poder para interferir na hora da sua partida. Sinto sua falta dia e noite desde aquela hora em que seus olhos se fecharam e senti sua vida indo embora. Mas só posso aceitar e rezar para que v…

(…Continue Lendo…)

Superação

Sei que dia após dia ficará menos difícil. A dor que sinto hoje se transformará em uma saudade gostosa e em lembranças da companhia mais incrível que tive. Vá em paz, meu amigo, ficarei em busca dela …

(…Continue Lendo…)

Além da vida

Além da vida

Não me desespero porque meu amor por você vai muito além dessa vida. Sinto sua falta em presença física, mas sei que está junto de mim ainda.

Estou bem

Apesar da saudade e da dor, estou bem. Sei que foi melhor pra você. Que você já não pertencia a esse mundo e que precisava alçar vôos mais altos. Vá em paz, ficarei bem por aqui.

(…Continue Lendo…)

Morte

Quando sua vida terminou confesso que também perdi um pouco da minha.

(…Continue Lendo…)

Saudade

Saudade

Essa saudade que sinto já é tão natural como respirar. Mas no fundo eu gosto dela, é como se eu tivesse você por perto o tempo todo.