Paz
A única coisa que preciso nesse momento é reencontrar a paz que você levou de mim quando se foi.
31Mensagens Relacionadas
Poder
Não tive poder para interferir na hora da sua partida. Sinto sua falta dia e noite desde aquela hora em que seus olhos se fecharam e senti sua vida indo embora. Mas só posso aceitar e rezar para que v…
Estou bem
Apesar da saudade e da dor, estou bem. Sei que foi melhor pra você. Que você já não pertencia a esse mundo e que precisava alçar vôos mais altos. Vá em paz, ficarei bem por aqui.
Distância
Não me preocupo com a distância física entre nós, pois você sempre estará vivo no meu coração e nas minhas mais doces lembranças.
Destino
A vida tem um rumo que orientamos, mas o fim é certo para todos. Quando ele acontece, apesar da revolta e da dor, não há o que questionar. É só aceitar.
Superação
Sei que dia após dia ficará menos difícil. A dor que sinto hoje se transformará em uma saudade gostosa e em lembranças da companhia mais incrível que tive. Vá em paz, meu amigo, ficarei em busca dela …
Tristeza
Não sei onde você está, se sabe o que falo, o que penso e o que sinto, mas sei que aqui só sinto uma tristeza imensa em saber que nunca mais terei você ao meu lado. A falta que fica é imensurável.