Paz
A única coisa que preciso nesse momento é reencontrar a paz que você levou de mim quando se foi.
31Mensagens Relacionadas
Olha por mim
Aí, de onde estiver, me proteja. Coloque seus olhos em mim e me deseje coisas boas. Me indique o caminho e me espere. Um dia encontro você novamente, sei disso.
Distância
Não me preocupo com a distância física entre nós, pois você sempre estará vivo no meu coração e nas minhas mais doces lembranças.
Questionamentos
A vida tem fins inquestionáveis. Você se foi jovem demais e deixou comigo uma saudade infinita. Não compreendo, mas preciso aceitar. Só assim pra superar.
Fé
Você se foi, mas tenho fé que um dia te reencontrarei. Estamos separados apenas temporariamente. Desejo força a você e a mim enquanto estivermos separados.
Saudade
Essa saudade que sinto já é tão natural como respirar. Mas no fundo eu gosto dela, é como se eu tivesse você por perto o tempo todo.