Distância
Não me preocupo com a distância física entre nós, pois você sempre estará vivo no meu coração e nas minhas mais doces lembranças.
36Mensagens Relacionadas
Fé
Você se foi, mas tenho fé que um dia te reencontrarei. Estamos separados apenas temporariamente. Desejo força a você e a mim enquanto estivermos separados.
Tristeza
Não sei onde você está, se sabe o que falo, o que penso e o que sinto, mas sei que aqui só sinto uma tristeza imensa em saber que nunca mais terei você ao meu lado. A falta que fica é imensurável.
Poder
Não tive poder para interferir na hora da sua partida. Sinto sua falta dia e noite desde aquela hora em que seus olhos se fecharam e senti sua vida indo embora. Mas só posso aceitar e rezar para que v…
Superação
Sei que dia após dia ficará menos difícil. A dor que sinto hoje se transformará em uma saudade gostosa e em lembranças da companhia mais incrível que tive. Vá em paz, meu amigo, ficarei em busca dela …
Paz
A única coisa que preciso nesse momento é reencontrar a paz que você levou de mim quando se foi.