Fé
Você se foi, mas tenho fé que um dia te reencontrarei.
Estamos separados apenas temporariamente.
Desejo força a você e a mim enquanto estivermos separados.
Mensagens Relacionadas
Saudade
Essa saudade que sinto já é tão natural como respirar. Mas no fundo eu gosto dela, é como se eu tivesse você por perto o tempo todo.
Destino
A vida tem um rumo que orientamos, mas o fim é certo para todos. Quando ele acontece, apesar da revolta e da dor, não há o que questionar. É só aceitar.
Conforto
O tempo vai passar e irá me confortar, sei disso. Preciso acreditar nisso, não há outra forma de viver.
Paz
A única coisa que preciso nesse momento é reencontrar a paz que você levou de mim quando se foi.
Questionamentos
A vida tem fins inquestionáveis. Você se foi jovem demais e deixou comigo uma saudade infinita. Não compreendo, mas preciso aceitar. Só assim pra superar.