Companheiros

Estamos juntos desde a faculdade e você até hoje me traz flores coloridas e perfumadas, somos companheiros de tantos anos e namorados desde então.
Obrigada por não perder esse jeito romântico, obrigada pelas lindas flores.

#flores#agradecer 233

Mensagens Relacionadas

Gestos

Nos pequenos gestos, conheci você melhor. Adoro receber flores, adoro os cartões que você escreve, estou a cada dia mais apaixonada por você. Passear ao fim do dia para esperar a noite chegar… Temos m…

(…Continue Lendo…)

#flores#agradecer

Amor

Amar é um sentimento indescritível, nós ficamos bem, felizes, apaixonados, vemos a vida de forma mais leve, enfrentamos as dificuldades de forma mais segura, é realmente indescritível. Você é a pessoa…

(…Continue Lendo…)

#agradecer#flores

Amigos

Cheguei no consultório e recebi as flores mais alegres e lindas, obrigada meus amigos, vocês fazem parte da minha vida.

(…Continue Lendo…)

#flores#agradecer

Carinho

Você foi muito carinhoso ao escolher as flores que mais gosto, mas o cartão com a sua declaração de amor me deixaram muito surpresa, não imaginava que estávamos na mesma sintonia.

(…Continue Lendo…)

#agradecer#flores

Flores

Recebi as flores que você enviou, são lindas, perfumadas, delicadas, das cores que eu gosto, foi tanta gentileza e carinho. Obrigada.

(…Continue Lendo…)

#flores#agradecer

Festa

Obrigada, querida família, a festa não seria tão maravilhosa se não tivesse tantas flores, vocês são maravilhosos, obrigada por tudo.

(…Continue Lendo…)

#flores#agradecer