Companheiros
Estamos juntos desde a faculdade e você até hoje me traz flores coloridas e perfumadas, somos companheiros de tantos anos e namorados desde então.
Obrigada por não perder esse jeito romântico, obrigada pelas lindas flores.
Mensagens Relacionadas
Gestos
Nos pequenos gestos, conheci você melhor. Adoro receber flores, adoro os cartões que você escreve, estou a cada dia mais apaixonada por você. Passear ao fim do dia para esperar a noite chegar… Temos m…
#flores#agradecerAmor
Amar é um sentimento indescritível, nós ficamos bem, felizes, apaixonados, vemos a vida de forma mais leve, enfrentamos as dificuldades de forma mais segura, é realmente indescritível. Você é a pessoa…
#agradecer#floresAmigos
Cheguei no consultório e recebi as flores mais alegres e lindas, obrigada meus amigos, vocês fazem parte da minha vida.
#flores#agradecerCarinho
Você foi muito carinhoso ao escolher as flores que mais gosto, mas o cartão com a sua declaração de amor me deixaram muito surpresa, não imaginava que estávamos na mesma sintonia.
#agradecer#floresFlores
Recebi as flores que você enviou, são lindas, perfumadas, delicadas, das cores que eu gosto, foi tanta gentileza e carinho. Obrigada.
#flores#agradecerFesta
Obrigada, querida família, a festa não seria tão maravilhosa se não tivesse tantas flores, vocês são maravilhosos, obrigada por tudo.
#flores#agradecer