Verdade

Ser sincero já é uma ótima forma de viver com amor e bondade: sem enganar ninguém, sem omitir e prezando pela honestidade nas relações.
O amor está onde você menos imagina.

#amor#viver#escolho 83

Mensagens Relacionadas

Por mim

Por mim, eu viveria apenas de amor e nada mais. Espantaria todos os sentimentos ruins e negativos, excluiria, como se nunca houvessem existido em minha vida. Eu quero mais amor, paz e pensamentos posi…

(…Continue Lendo…)

#escolho#amor#viver

Vamos?

Vamos ser felizes? Vamos juntar todos os sentimentos bons que cabem em nós e ir atrás de nossa felicidade, da paz de espírito e do companheirismo? Não vamos deixar que coisas pequenas nos impeçam de s…

(…Continue Lendo…)

#escolho#viver#amor

Pequenas coisas

Não precisamos de muito para encontrar a felicidade. Basta apenas que a gente aprenda a dar valor às pequenas coisas e aprenda a amá-las pelo que são, pelo que nos trazem, que a felicidade bate à porta!

(…Continue Lendo…)

#amor#escolho#viver

Amor

Eu escolho viver de amor, com ou sem alguém. Isso não importa. O amor vai muito além do que sentimos por uma pessoa. O amor pode transformar o nosso dia e tornar as coisas mais fáceis.

(…Continue Lendo…)

#escolho#amor#viver

Eu quero o bem

Perto de mim, eu só quero o bem e por isso é que eu escolho viver de amor e de todos os outros sentimentos bons que existem no mundo. Maldade e negatividade já existem aos montes.

(…Continue Lendo…)

#viver#amor#escolho

Gentileza

Ser gentil também é demonstrar amor. Em um mundo que anda tão rápido e com tanto estresse, um pouco de gentileza pode fazer toda a diferença para alguém. Lembre-se disso!

(…Continue Lendo…)

#amor#escolho#viver