Insistindo
Quando quero muito uma coisa, mesmo que não seja a hora de ter ou que não tenha dado certo no início, insisto.
Pode demorar anos, mas volto a tentar.
Sei que, uma hora, há de ser meu, pois não virou um desejo meu em vão e sei que sou capaz.
Mensagens Relacionadas
Eu aceito
Aceito as pegadinhas da vida e aceito também que ela queria ter o controle de tudo muitas vezes, pois o melhor que tenho com isso são os aprendizados e a nova chance em cada coisa.
#independente#positivo#acontecimentos#penseAté breve
Digo um lindo até logo às decepções que vivi, pois sei que sempre passaremos por isso. Faz parte do ciclo da vida e eu devo aceitar. Mas, com certeza, com cada uma delas, aprendo a me abalar cada vez menos.
#acontecimentos#positivo#independente#penseMultiplica
Desejo sempre ter o dobro. O dobro de pessoas boas ao meu redor, para me darem suporte e esperança, e o dobro de pessoas que tentem me derrubar, pois assim posso crer ainda mais em mim mesma e na minh…
#independente#acontecimentos#pense#positivoLivre
Tenho a liberdade de fazer as minhas escolhas e isso inclui pelo que quero sofrer e me sentir mal. E aprendi dessa forma a ver que sofrer é uma opção. Notei que posso escolher e resolvi não optar mais…
#independente#positivo#acontecimentos#pense
Intenso
Sinto tudo com intensidade, sendo bom ou ruim, pois a cada momento me fortaleço e me vejo mais corajosa. Sei que posso e devo amadurecer com tudo o que vem para mim.
#independente#pense#acontecimentos#positivoÉ bom
É sempre bom passarmos por momentos que nos fazem refletir sobre as razões das coisas. Vemos as diversas vezes que momentos tão pequenos se encaixam com outros maiores e fazer um sentido.
#acontecimentos#positivo#independente#pense