Insistindo

Quando quero muito uma coisa, mesmo que não seja a hora de ter ou que não tenha dado certo no início, insisto.
Pode demorar anos, mas volto a tentar.
Sei que, uma hora, há de ser meu, pois não virou um desejo meu em vão e sei que sou capaz.

#positivo#independente#pense#acontecimentos 133

Mensagens Relacionadas

Otimista

Sigo com o pensamento sempre otimista. Sei que o bem e amor dados geram o mesmo para mim e que, se em algum momento, sou atingida por sentimentos contrários, é para me fazer forte e me mostrar inabalá…

(…Continue Lendo…)

#pense#independente#positivo#acontecimentos
Intenso

Intenso

Sinto tudo com intensidade, sendo bom ou ruim, pois a cada momento me fortaleço e me vejo mais corajosa. Sei que posso e devo amadurecer com tudo o que vem para mim.

#independente#positivo#pense#acontecimentos

Sigo

Sigo por aí tranquilo. Sei que se meus planos não deram certo no passado… Não era para ser. Então, os deixo nesse instante e os guardo com os meus planos futuros pra seguir.

(…Continue Lendo…)

#pense#independente#positivo#acontecimentos

Multiplica

Desejo sempre ter o dobro. O dobro de pessoas boas ao meu redor, para me darem suporte e esperança, e o dobro de pessoas que tentem me derrubar, pois assim posso crer ainda mais em mim mesma e na minh…

(…Continue Lendo…)

#positivo#acontecimentos#independente#pense

Pensamentos

Me pego em pleno silêncio e calma, penso sempre que cada coisa tem seu tempo certo e que, se não foi no momento que eu quis, é porque não era para ser. Devo persistir em outro momento.

(…Continue Lendo…)

#independente#acontecimentos#pense#positivo

Sem razão

Com motivo ausente, me julgaram. Não entendi, não busquei explicações e permaneci quieto. Tenho a consciência limpa do que faço ou deixo de fazer e sei que em algum momento a verdade vem à tona e nota…

(…Continue Lendo…)

#acontecimentos#independente#pense#positivo