Não transforme tudo aquilo que um dia chamou de “amor”, em raiva, dor, rancor, ou qualquer outro sentimento que não seja puro.Foi amor.E ainda que tenha chegado ao fim continuará sendo um capitulo marcante da sua história.
É justamente isso o que o amor faz com a gente, ele nos inspira, nos molda, tudo isso só pra não perder quem você quer ao seu lado pra sempre.
(…Continue Lendo…)
Eu esperei a minha vida toda, pra encontrar alguém como você, que me fizesse sorrir sem motivos, que me fizesse acreditar na vida, acreditar no amor…
Não se preocupe com essa distância, o meu amor por você é grande o suficiente para superá-la.
Por que o meu amor tem que ser tão puro sempre?
É como se… Sem você… Eu, tivesse começando a desaparecer.
Vem que eu te escuto, te protejo, te cuido, te mimo, te amo!