Contem comigo sempre, alunos e alunas
Queridos alunos e alunas, chegamos ao fim de mais um ano letivo e meu coração já está apertado de saudades.
Durante as aulas, nós criamos uma amizade e uma relação incrível e claro que agora é um pouco difícil dizer adeus.
Mas eu sei que vocês devem ir e alçar novos voos, percorrer novos caminhos, portanto, assim me despeço e desejo a vocês toda a sorte do mundo.
Tenho certeza que vocês terão muito sucesso na vida.
Saibam que podem sempre contar comigo para o que precisarem.
Estarei de braços abertos para recebê-los.
Adeus, queridos alunos e alunas! Vocês são demais!
Mensagens Relacionadas
A melhor notícia para os melhores amigos do mundo
A amizade só faz sentido quando partilhamos as melhores coisas da nossa vida e vivemos de perto alegrias com pessoas que amamos. Por isso, é com muita felicidade no meu coração que quero anunciar para…
#nova#gravida#alegria#pessoas#amiga#amigos#amizade#filhos#gravidez#perfeitasA Felicidade de uma Amizade Recente
Não se surpreenda se uma nova amizade orientar sua vida rumo à felicidade.
#vida#bonitas#felicidade#interessantes#amigos#curtas#nova#amizadeA Amizade Vai Permanecer
Até um dia, amigos! A vida é assim: ora estamos felizes em um local, ora estamos em outro lugar. Gostei muito de trabalhar com todos vocês; todos sem exceção!
Mas chegou minha hora de continuar…
Uma Mulher Confiante
Nossa relação é muito especial, é única e inesquecível. Somos amigos, amigos coloridos! Mas quero que você saiba o quanto me preenche o coração.
Sim, estou ficando um pouco dramática – eu sei! M…
Conversando com a Lua
Quando se fez noite,
Olhei para a lua e sorri
E me senti a levitar
Como se a lua me atraísse.
Conversando com ela
Comentei sobre nossa amizade.
A lua em soluços, pô…