Ter Fé
Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.
#deus#pensamentos#santoagostinho 166Mensagens Relacionadas
Página do Livro
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.
#pensamentos#deus#chicoxavierPura Essência
Deus é puríssima essência. Para os que têm fé nele, Deus simplesmente é.
#deus#pensamentos#mahatmagandhiOcasião e Pecado
Guarda-te da ocasião, e Deus te guardará do pecado.
#pensamentos#benjaminfranklin#deusPerfeito Poeta
Deus é o perfeito poeta, que atua nas suas próprias criações.
#robertbrowning#pensamentos#deus