Ter Fé
Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.
#deus#pensamentos#santoagostinho 166Mensagens Relacionadas
Saúde Espiritual
A saúde espiritual do indivíduo é exatamente proporcional ao seu amor por Deus.
#deus#cslewis#pensamentosPerfeição
A natureza tem perfeições que mostram que é a imagem de Deus, e defeitos que mostram que é apenas a imagem.
#pensamentos#blaisepascal#deusPenitência
Não há penitência melhor do que aquela que Deus coloca em nosso caminho todos os dias.
#deus#pensamentosDesobedecer
No fundo, Deus quer que o homem desobedeça. Desobedecer é procurar.
#pensamentos#victorhugo#deusEm um só Dia
Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa?
#williamshakespeare#pensamentos#deus