Ter Fé

Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.

#deus#pensamentos#santoagostinho 166

Mensagens Relacionadas

Página do Livro

Página do Livro

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.

#pensamentos#deus#chicoxavier

Sofrimento

Deus é um conceito pelo qual medimos o nosso sofrimento.

(…Continue Lendo…)

#deus#johnlennon#pensamentos

Pura Essência

Deus é puríssima essência. Para os que têm fé nele, Deus simplesmente é.

(…Continue Lendo…)

#deus#pensamentos#mahatmagandhi

Perfeito Poeta

Deus é o perfeito poeta, que atua nas suas próprias criações.

(…Continue Lendo…)

#robertbrowning#pensamentos#deus