Andar com fé
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço.
É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.
Andar com fé é manter a mão estendida para dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.
Tudo finda, menos o amor, pois este sempre viverá.
Mensagens Relacionadas
Prece de alguém que sofre
Senhor, meu Deus.
Pai bondoso, busco-O com esperança de que o seu amor seja capaz de acalmar-me agora.
Busco o colo e o aconchego de quem me conhece desde sempre e sabe bem os motivos das …
Os planos de Deus são maiores
Às vezes não entendemos por que as coisas ocorrem de determinadas maneiras, imaginamos que seria tão bom de fossem diferentes, seria tudo tão mais fácil. Mas o que não entendemos é que os planos de De…
#religiosas
Deus existe
Deus existe e na sua imensa bondade nos ensina a ter fé… E inúmeras vezes, nos “carrega” nos braços, e assim, a nossa vida segue.
#deus#religiosas