Muitos irão te procurar por que precisam de algo
Muitos irão te procurar por que precisam de algo,
outros por que sentem sua ausência verdadeiramente…
Amei passar a noite toda conversando com você
"Amei passar a noite toda conversando com você.
Saber das tuas alegrias e realizações.
Pena que quando acordei (do meu sonho)
você já não estava mais lá! "
Que sejam recíproco nossos sentimentos de carinho e afeto
Que sejam recíproco nossos sentimentos
de carinho e afeto.
Que seja belo e doce o seu dia
porque assim o meu também o será!
Saudade é assim
Saudade é assim:
Um respirar profundo para sentir seu perfume.
Um fechar de olhos para te ver.
Um escorrer de lágrimas
de um coração apertado!
Confesso
Confesso: nunca gostei das covinhas
do meu rosto…Passei a amá-las,
no dia em que minha mãe
disse que eram os dedinhos de DEUS
me abençoando!
Tem gente que é assim
Tem gente que é assim…
Presentinho de Deus pra mim!
Você somente descobre que não é mais tão amada
Você somente descobre
que não é mais tão amada.
Quando percebe que
não é mais prioridade na vida deste alguém.
Vinny
Vinny, guardo na memória
cada momentos nossos,
cada brincadeira e conversas bobas.
Eu ainda menina, mas ja me sentia
segura, pois você foi meu herói.
Te amo hoje, amanhã…
Ser feliz é não ter motivos para sorrir
Ser feliz é não ter motivos para sorrir.
É fazer de cada instante da vida
um momento para viver.
E, ter a certeza que o que não deu certo hoje.
Certamente amanhã dará e será ai…
Aprendi que generosidade gera generosidade
"Aprendi que generosidade gera generosidade,
que uma flor atirada se recebe duas em troca.
Que palavras ditas pelo coração
a boca as transforma em pétalas de bondade.
E, que am…
Estar pertinho de você me da paz
Estar pertinho de você
me da paz, silencia meus medos
e transborda minha vida de alegrias.
Amo você do meu jeito
Amo você do meu jeito.
Te amo no meu silêncio,
representados em gestos
de carinhos, olhares e
concluídos no beijo.
Então
Então, venha sem avisar, sem pedir.
Tua chegada tem cheirinho de fores.
Tenho motivos para me arriscar e por isso
Tenho motivos para me arriscar
e por isso, pego carona
à procura da minha…
… Felicidade!