Porque é assim que eu vejo o universo
Porque é assim que eu vejo o universo. Vejo em cada segundo o que é, o que foi e o que poderia ser, o que não pode ser. Essa é a carga de um senhor do tempo.
#assim#doctorwho#porqueRigsy
Rigsy: Acho ótimo alguém finalmente investigar isso. A polícia não fazia nada. Nunca fazem. As pessoas acham que ninguém ligava. Que ninguém se importava. Então, sim, acho ótimo o que estão fazendo.
#doctorwho#policia
Tem algo que precisa se perguntar e é importante
Tem algo que precisa se perguntar e é importante, sua vida depende disso. A vida de todos. Você acredita mesmo em Papai Noel?
#gravidez#depende#doctorwho#poema
Doctor
Doctor: Em um universo tão grande e bizarro como esse, você não pode julgar tão rápido.
#julgar#doctorwhoVocê pode sentir minha falta 5 minutos por dia
Você pode sentir minha falta 5 minutos por dia, e é melhor fazer direito. É melhor ficar triste, espero pelos meus 5 minutos, mas o resto do tempo Clara, todo o tempo do resto, você tem que aproveitar…
#doctorwho#ver#tristeClara
Clara: Mentir para eles. Dar-lhe esperanças. Dizer que tudo vai ficar bem. Não é isso que você sempre faz?
Doctor: Pode se dizer que sim. É verdade que com esperança as pessoas correm mais rápid…