Em tua retina eu sei que estou amando-a
Em tua retina eu sei que estou amando-a mais que a mim mesmo e sei que com minhas palavras é o que me mantém vivo;
Vago em circulo rodeando o amor que nem sabe quem sou, pois minhas ansiedades a…
Às vezes me sinto em falta comigo mesmo
Às vezes me sinto em falta comigo mesmo não me valorizando e deixando minha vida correr sem direção;
Sei que devo me respeitar e ver as diferenças que se mostram diante de meus olhos e não me de…
Não domine minha confusão
Não domine minha confusão, pois isso não é amor e nem nunca será paixão que se perde entre monstro;
Esse seu ego me machuca e me cura com as premisías de um amanhã singelo e belo;
Deixa tu…
Suas lutas ainda não chegaram ao fim
Suas lutas ainda não chegaram ao fim…
Portanto intensifique sua força para revidar, quando a vida for dura;
A alegria
A alegria… Não menos que isso! Faz toda diferença em um dia de trabalho;
#curtos#julioaukay#pensamentos#bonitas
Desapegar para se entender E se amar para viver Minhas
Desapegar para se entender
E se amar para viver
Minhas prioridades
Minha vida;
Viva intensamente
Viva intensamente, atravessando dificuldades entre o mar inquieto e o acaso da vida… Sempre com sorrisos no rosto, no qual a satisfação habite no seu próprio coração;
Deixe a chuva limpar as mar…
O sobrenatural e o amor tem algo em
O sobrenatural e o amor tem algo em comum
Pois os dois são um pouco difícil de entender
Complicado de ter e causa dor se não quer viver;
O melhor presente que a vida pudesse me
O melhor presente que a vida pudesse me oferecer fora às certezas de que eu pudesse lutar pelo que eu achasse certo;
#reflexao#julioaukay
O romantismo é um ato tão belo que
O romantismo é um ato tão belo que se toda atitude houvesse um tanto em suficiência a vida valeria mais à pena!
#julioaukay#reflexao#romantismo
Quando se tem coração se ama
Quando se tem coração se ama, quando tem importância valoriza, quando tem carinho não esquece;
Pois quando ser quer nunca desisti e jamais retrocede;
O meu tipo sanguíneo é a inspiração da
O meu tipo sanguíneo é a inspiração da alegria poética que encanta o dia de um coração carente sem interesse;
#carente#carencia#julioaukay#bonitas
Não sei se sou psicótico ou esquizofrênico
Não sei se sou psicótico ou esquizofrênico, mas sei que sou completamente apaixonado por você;
#fim#namorada#julioaukay#apaixonado#amor
A calma é a sombra da paciência assim
A calma é a sombra da paciência assim como a impaciência é o reflexo do fracasso pessoal;
#julioaukay#sombra#refexo
A suavidade da noite me traz a certeza
A suavidade da noite me traz a certeza de que minha noite de sono será cuidada por Deus!
#primeira#comunhao#julioaukay