A felicidade pertence a quem não tem medo
A felicidade pertence a quem não tem medo de lutar por aquilo que sonha;
#bonitas#julioaukay
O hoje pertence a nós mesmo E o amanhã
O hoje pertence a nós mesmo
E o amanhã só a Deus pertence;
Quero me encontrar no silêncio
Quero me encontrar no silêncio, mas me perco novamente sem saber onde estou;
Meu desequilíbrio é o barulho dos meus pensamentos, a inspiração do coração direcionado pelo sentimento;
Não existe meio amor ou meio ódio
Não existe meio amor ou meio ódio, não existe meio termo, ou é verdade ou mentira, real ou ilusão;
Contudo o tempo não espera dando um sabor do silêncio que apreensivamente lhe traz ansiedades d…
O amor verdadeiro não é aquele que
O amor verdadeiro não é aquele que o coração vê com riquezas ou um reinado de incertezas;
Mas sim aquele que acalenta o ver do coração ansioso sem fazer papel de irmão;
Quantas vezes deixamos passar a felicidade bem próximo
Quantas vezes deixamos passar a felicidade bem próximo de nossos corações.
Por ventura procedem nossas vidas na procura da mesma.
Tendo-se na ponta do nariz e não percebemos até que a perd…
Se há alguma coisa que te faça rever os seus conceitos
Se há alguma coisa que te faça rever os seus conceitos, pare e pense! Quais as palavras que possam tornar mais valia o seu coração para que torne sua vida mais importante;
Entenda que valha a pe…
Tentei chorar
Tentei chorar, mas não consegui, pois não me vejo tão sensível ou tão romântico que me faça merecedor;
Quem me dera ao menos uma vez eu não mais sangrar sozinho e não viver minha solidão como um…
Perco o meu chão
Perco o meu chão, mas não me perco dos meus objetivos…
Caiu em meus obstáculos, mas sou derrotado pela covardia;
Reinvento os meus passos beirando os teus
Abraço a minha determinação…
Diga-me se sou diferente da vida
Diga-me se sou diferente da vida! Se a mim está à discriminação ou o preconceito que me faça ser indigno ao caminho proposto?
Às vezes nem sei que sou e nem sei sentir o amor que a mim não pensa…
O melhor da vida é lutar pelo que vier
O melhor da vida é lutar pelo que vier, e pensar em nada para saber quem é;
#julioaukay#vida
A ignorância é a atitude de quem não
A ignorância é a atitude de quem não tem sentidos e com certas circunstâncias faz cheira mal;
#cinco#lindas#sentidos#atitude#julioaukayAlguém me interne como um insano apaixonado que
Alguém me interne como um insano apaixonado que busca os sentimentos verdadeiros em um mundo cheio de interesses;
Alguém me entenda ou leia-me para que me escute entre os meus ecos subscritos e …
Hoje não farei poesia
Hoje não farei poesia, mas falarei da minha vida…
De tudo que superei, e em tudo que errei!
Mas ainda estou aqui! Vivendo e aprendendo e quem sabe vencendo!
E foi com alegria que c…