Te sinto tão perto que a qualquer momento nos abraçamos
"Te sinto tão perto
que a qualquer momento
nos abraçamos…
Tenho muitos motivos para agradecer na vida tive
"Tenho muitos motivos para agradecer
na vida tive praticamente tudo
mas me faltou você…"
Vamos fazer de conta que só o mar dê
"Vamos fazer de conta
que só o mar
dê vida
a nossas múltiplas ações
de " mim" não ir
resulta pouco
sou anti matemática
afinal…"
É uma coisa tão forte aqui dentro inexplicável queria
" É uma coisa tão forte aqui dentro
inexplicável
queria ser como todo mundo
amanhecer e não pensar mais
olhar para outras possibilidades
desejá-las
porém aqui dentr…
O poeta diante do amor faz poesia diante da
" O poeta diante do amor
faz poesia
diante da dor
tece ironia
e vive
como se a felicidade estivesse logo ali
mesmo sabendo que não está…
Quem guia o coração perde a noção quando ele
"Quem guia o coração
perde a noção
quando ele desgovernado
desce a ladeira da paixão
na consciência está tudo bem
mas o juízo e a razão deixaram a emoção comandar
a…
Vamos fazer história devorá-la com menta refinada e chiclete salivas
" Vamos fazer história
devorá-la
com menta refinada e chiclete
salivas doces
encontrar o amor e fazê-lo acontecer
florescer antecipado
cair nas graças da vida…
Eu só queria um cantinho aconchegante um lugar para
"Eu só queria
um cantinho aconchegante
um lugar para ser feliz
um amor para amar eternamente
uma mulher para dividir a vida
eu queria muito pouco talvez
mas queria …
” Dentro de mim
“” Dentro de mim, mora muito mais que amizade por você, mora respeito, gratidão e Alegria de ser seu amigo…””
#oscardejesusklemz#rosas#bonitas#colorida#amizade#carinhosas#palavras#amigos#belas#versosSe eu soubesse amar como amam os
" Se eu soubesse amar como amam os amantes
e antes de qualquer amor fosse fruto de um deles
se eu soubesse amar como as flores amam o vento
como o chão ama a chuva
se eu soubes…
O risco de se matar a saudade
"O risco de se matar a saudade é dar ao desejo a oportunidade de reacender o amor…
#saudades#oscardejesusklemz
Hoje acordei com uma dor gostosa
"Hoje acordei com uma dor gostosa…
Era apenas saudade de você…"
Mesmo de partida nada substitui o prazer da
" Mesmo de partida nada substitui o prazer da vida
em cada comodo da casa há risos a abençoar
viver é respirar alegrias e suspirar amores
mesmo que por pouco tempo ou com algumas dor…
As vezes um pequeno grão de areia no sapato
"As vezes um pequeno grão de areia no sapato, machuca tanto que compromete o pé inteiro, mas depois de tirado o grão de areia e o pé recuperado, pode-se voltar a caminhar normalmente… E ainda ver que …
#oscardejesusklemz#rosas
A felicidade brota na alma
" A felicidade brota na alma,
deixe florescer…