Frases de PMarcos

Outros Autores

Pesquisar Mensagens

1.4K

Tudo que fazemos de uma maneira ou de outra

Tudo que fazemos de uma maneira ou de outra, retorna para nós, assim, se você quer elogios – elogie, se quer consideração – demonstre consideração, se quer ser aceito – aceite, se quer amor – ame, se …

(…Continue Lendo…)

#elogios#pmarcos#poema
Muitas vezes sinto que não é a solidão que me rodeia

Muitas vezes sinto que não é a solidão que me rodeia

Muitas vezes sinto que não é a solidão que me rodeia, mas sim um bando de idiotas!!! (Pedro Marcos)

#pmarcos#idiota
Estar com você me encanta…
Logo hoje à noite, quando vem o frio…
Vou preparar um bom vinho e uma manta…
E o resto? Nem se preocupe, é secundário!

Estar com você me encanta… Logo hoje à noite, quando vem o frio… Vou preparar um bom vinho e uma manta… E o resto? Nem se preocupe, é secundário!

Estar com você me encanta…
Logo hoje à noite, quando vem o frio…
Vou preparar um bom vinho e uma manta…
E o resto? Nem se preocupe, é secundário!
Pedro Marcos

#encanta#bomestar#pmarcos
Não sou gordo…
Sou torto…
Não sou torto…
Sou bêbado…
Não sou bêbado…
Sou relaxado…
Não sou relaxado…
Melhor ser gordo!

Não sou gordo… Sou torto… Não sou torto… Sou bêbado… Não sou bêbado… Sou relaxado… Não sou relaxado… Melhor ser gordo!

Não sou gordo…
Sou torto…
Não sou torto…
Sou bêbado…
Não sou bêbado…
Sou relaxado…
Não sou relaxado…
Melhor ser gordo!
Pedro Marcos

#bebado#pmarcos#gordo
Diariamente saem de casa uma pessoa boa de papo e outra carente, se as duas se encontram dá namoro!

Diariamente saem de casa uma pessoa boa de papo e outra carente, se as duas se encontram dá namoro!

Diariamente saem de casa uma pessoa boa de papo e outra carente, se as duas se encontram dá namoro!
Pedro Marcos

#pessoas#niver#namoro#pmarcos#carentes
Mudei de lugar

Mudei de lugar

Mudei de lugar…
Para me acalmar…
Você me deixou…
Mas, a cicatriz ficou…
Estou sozinho…
A procura de um novo ninho!
Pedro Marcos

#pessoa#pmarcos#sozinha
Nada fiz…
Tudo desfiz…
Mas, estou feliz!

Nada fiz… Tudo desfiz… Mas, estou feliz!

Nada fiz…
Tudo desfiz…
Mas, estou feliz!
Pedro Marcos

#feliz#pmarcos

O que faço com essa saudade

O que faço com essa saudade?
Não me deixa de nenhuma maneira…
Tem momentos que me leva à maldade…
Tem semana em que só faço besteira…
Tem dia que me tira até a liberdade…

(…Continue Lendo…)

#saudades#pmarcos
Menina linda, porque se esmera tanto em colocar esse batom antes da festa. Será que você não sabe que ele não combina com cigarro e cerveja?

Menina linda, porque se esmera tanto em colocar esse batom antes da festa. Será que você não sabe que ele não combina com cigarro e cerveja?

Menina linda, porque se esmera tanto em colocar esse batom antes da festa. Será que você não sabe que ele não combina com cigarro e cerveja?
Pedro Marcos

#pmarcos#batom#poema#concreto#linda#menina#festa
Se você já perdeu vários amores, não se preocupe, porque jamais perderemos a capacidade de amar!

Se você já perdeu vários amores, não se preocupe, porque jamais perderemos a capacidade de amar!

Se você já perdeu vários amores, não se preocupe, porque jamais perderemos a capacidade de amar!
Pedro Marcos

#perdeu#pmarcos
É na paz e na harmonia que a felicidade

É na paz e na harmonia que a felicidade

É na paz e na harmonia que a felicidade, mansamente, se aconchega! (Pedro Marcos)

#pmarcos#bonitas

Quando era MENINO brincava de muitas coisas

Quando era MENINO brincava de muitas coisas: já fui super-herói, já fui cowboy, já fui policial, já fui bombeiro e até médico e, naquela época, tudo isso era fácil.
Quando fiquei ADULTO os perso…

(…Continue Lendo…)

#policial#boiadeiro#pmarcos#peao

Analisando os caminhos que já percorri

Analisando os caminhos que já percorri…
Se pudesse voltar a passar por ali…
Algumas coisas, diferente eu faria…
Porque o nosso mundo é uma pequena confraria!
As belas paisagen…

(…Continue Lendo…)

#tempo#voltar#pudesse#pmarcos
Essa vida é mesmo engraçada, você só está bem preparado para vivê-la quando ela já está acabando!

Essa vida é mesmo engraçada, você só está bem preparado para vivê-la quando ela já está acabando!

Essa vida é mesmo engraçada, você só está bem preparado para vivê-la quando ela já está acabando!
Pedro Marcos

#engracada#vida#gravidez#pmarcos#poema