Tudo que fazemos de uma maneira ou de outra
Tudo que fazemos de uma maneira ou de outra, retorna para nós, assim, se você quer elogios – elogie, se quer consideração – demonstre consideração, se quer ser aceito – aceite, se quer amor – ame, se …
#elogios#pmarcos#poema
Muitas vezes sinto que não é a solidão que me rodeia
Muitas vezes sinto que não é a solidão que me rodeia, mas sim um bando de idiotas!!! (Pedro Marcos)
#pmarcos#idiota
Quando estou contigo, sorrio sempre feliz, porque você é a minha melhor amiga e também o meu amor!!!
Quando estou contigo, sorrio sempre feliz, porque você é a minha melhor amiga e também o meu amor!!!
Pedro Marcos
Estar com você me encanta… Logo hoje à noite, quando vem o frio… Vou preparar um bom vinho e uma manta… E o resto? Nem se preocupe, é secundário!
Estar com você me encanta…
Logo hoje à noite, quando vem o frio…
Vou preparar um bom vinho e uma manta…
E o resto? Nem se preocupe, é secundário!
Pedro Marcos
Não sou gordo… Sou torto… Não sou torto… Sou bêbado… Não sou bêbado… Sou relaxado… Não sou relaxado… Melhor ser gordo!
Não sou gordo…
Sou torto…
Não sou torto…
Sou bêbado…
Não sou bêbado…
Sou relaxado…
Não sou relaxado…
Melhor ser gordo!
Pedro Marcos
Mudei de lugar
Mudei de lugar…
Para me acalmar…
Você me deixou…
Mas, a cicatriz ficou…
Estou sozinho…
A procura de um novo ninho!
Pedro Marcos
Nada fiz… Tudo desfiz… Mas, estou feliz!
Nada fiz…
Tudo desfiz…
Mas, estou feliz!
Pedro Marcos
O que faço com essa saudade
O que faço com essa saudade?
Não me deixa de nenhuma maneira…
Tem momentos que me leva à maldade…
Tem semana em que só faço besteira…
Tem dia que me tira até a liberdade…
…
Menina linda, porque se esmera tanto em colocar esse batom antes da festa. Será que você não sabe que ele não combina com cigarro e cerveja?
Menina linda, porque se esmera tanto em colocar esse batom antes da festa. Será que você não sabe que ele não combina com cigarro e cerveja?
Pedro Marcos
Se você já perdeu vários amores, não se preocupe, porque jamais perderemos a capacidade de amar!
Se você já perdeu vários amores, não se preocupe, porque jamais perderemos a capacidade de amar!
Pedro Marcos
É na paz e na harmonia que a felicidade
É na paz e na harmonia que a felicidade, mansamente, se aconchega! (Pedro Marcos)
#pmarcos#bonitasQuando era MENINO brincava de muitas coisas
Quando era MENINO brincava de muitas coisas: já fui super-herói, já fui cowboy, já fui policial, já fui bombeiro e até médico e, naquela época, tudo isso era fácil.
Quando fiquei ADULTO os perso…
Analisando os caminhos que já percorri
Analisando os caminhos que já percorri…
Se pudesse voltar a passar por ali…
Algumas coisas, diferente eu faria…
Porque o nosso mundo é uma pequena confraria!
As belas paisagen…
Essa vida é mesmo engraçada, você só está bem preparado para vivê-la quando ela já está acabando!
Essa vida é mesmo engraçada, você só está bem preparado para vivê-la quando ela já está acabando!
Pedro Marcos