Frases de PMarcos

Outros Autores

Pesquisar Mensagens

1.4K

Quando voltares o teu olhar para algo, que o brilho em teus olhos seja maior do que aquilo que olhas. Agora dá para entender porque não devemos olhar diretamente para o Sol!

Quando voltares o teu olhar para algo, que o brilho em teus olhos seja maior do que aquilo que olhas. Agora dá para entender porque não devemos olhar diretamente para o Sol!
Pedro Marcos

(…Continue Lendo…)

#pmarcos#brilho#olhar

Quando voc o motivo da alegria e do

Quando você é o motivo da alegria e do sorriso feliz de alguém, pode ser que ninguém a sua volta saiba disso, mas o seu coração e o coração de quem você fez feliz estão batendo e sorrindo em total sin…

(…Continue Lendo…)

#pmarcos#bonitas
Só existe felicidade quando você está reunido com

Só existe felicidade quando você está reunido com

Só existe felicidade quando você está reunido com as pessoas que te fazem feliz e, quase sempre, elas são da tua própria família! (Pedro Marcos)

#bonitas#pmarcos

Não sofra tanto

Não sofra tanto, procure aprender com os exemplos, com os conselhos dos mais velhos, relembrando as tuas próprias experiências mal sucedidas, evite que a vida fique sempre te “cutucando” após as tuas …

(…Continue Lendo…)

#poesia#exemplos#pmarcos

Não compare sua vida com a dos outros

Não compare sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.
A inveja é uma perda de tempo, você deve alcançar aquilo de que precisa através de s…

(…Continue Lendo…)

#pmarcos#incomum#compare
De você falam mal

De você falam mal

De você falam mal…
Sorria…
De você mal falam…
Sorria…
No primeiro caso é calúnia…
Sorria…
No segundo é falta de imaginação…
Gargalhe!
Pedro Marcos…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#mal#pmarcos

Se por alguém

Se por alguém, atualmente, como uma lagarta você rasteja sem ser notada, não fique triste nem se desespere; porque, no futuro, quando esse alguém a enxergar como a mais bela e colorida das borboletas,…

(…Continue Lendo…)

#borboleta#bonitas#pmarcos

Não sei por que, mas tenho a impressão que os solteiros sofrem muito mais no inverno; deve ser porque um corpo sozinho se aquece muito mais lentamente do que dois em atrito!

Não sei por que, mas tenho a impressão que os solteiros sofrem muito mais no inverno; deve ser porque um corpo sozinho se aquece muito mais lentamente do que dois em atrito!
Pedro Marcos

(…Continue Lendo…)

#infantis#inverno#amigos#solteiro#solteiros#pmarcos
Se você já perdeu vários amores, não se preocupe, porque jamais perderemos a capacidade de amar!

Se você já perdeu vários amores, não se preocupe, porque jamais perderemos a capacidade de amar!

Se você já perdeu vários amores, não se preocupe, porque jamais perderemos a capacidade de amar!
Pedro Marcos

#perdeu#pmarcos
Homem não faça nunca uma mulher de idiota, porque, dificilmente, esse idiota encontrará uma mulher para transformá-lo em um homem de verdade!

Homem não faça nunca uma mulher de idiota, porque, dificilmente, esse idiota encontrará uma mulher para transformá-lo em um homem de verdade!

Homem não faça nunca uma mulher de idiota, porque, dificilmente, esse idiota encontrará uma mulher para transformá-lo em um homem de verdade!
Pedro Marcos

#idiota#homem#pmarcos

Às vezes me imagino uma “pessoa especial”

Às vezes me imagino uma “pessoa especial”!
E, confesso, eu gostaria muito de ser essa pessoa!
Irradiar, no rosto, a bondade e transmitir no olhar confiança…
Compreender, sem me esf…

(…Continue Lendo…)

#pmarcos#especial#alguem

Felicidade perene

Felicidade perene, não existe…
Quem espera ela assim, vive triste…
O que existe, são momentos felizes…
Por isso, viva bem esses momentos e não tenha cicatrizes…
Que tal, hoje m…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#pmarcos

Como diz a música

Como diz a música:
Já não sou mais veloz…
Como os heróis…
E, há muito tempo, parei de beber…
Água da fonte para não envelhecer…
Hoje sou mais como um sapato velho…

(…Continue Lendo…)

#pmarcos#poemas#herois
O meu amor, a toda hora…
Sempre ora…
E as dificuldades de outrora…
Há muito tempo foram embora!

O meu amor, a toda hora… Sempre ora… E as dificuldades de outrora… Há muito tempo foram embora!

O meu amor, a toda hora…
Sempre ora…
E as dificuldades de outrora…
Há muito tempo foram embora!
Pedro Marcos

#poesias#pmarcos#amor#dificuldades#apaixonadas
Quando você está longe

Quando você está longe

Quando você está longe…
A felicidade de mim se afasta…
Em silêncio total, pareço um monge…
Saiba que apenas a sua presença me basta!
Pedro Marcos

#bonitas#pmarcos