Com você onde vou estar
Com você onde vou estar?
Sempre será qualquer lugar…
Não consigo te largar…
Só penso em te amar…
Sem você, sei que vou chorar…
Tenha paciência, nada de reclamar…
Po…
Desejo a vocês uma vida longa
Desejo a vocês uma vida longa, de uma forma que a bondade sobreviva à sepultura, e que tenha tanto amor que ele subsista ao suspiro final e, ainda, que você tenha vivido de tal maneira que a sua morte…
#poema#pmarcos#gravidez
Se você já perdeu vários amores, não se preocupe, porque jamais perderemos a capacidade de amar!
Se você já perdeu vários amores, não se preocupe, porque jamais perderemos a capacidade de amar!
Pedro Marcos
Dói demais dizer
Dói demais dizer: não dá mais…
Caminhos que não vão se cruzar jamais…
Mas a vida é desse jeito…
Sempre fica dor no peito…
Na hora da despedida…
Quando, parte de seu coraç…
É na paz e na harmonia que a felicidade
É na paz e na harmonia que a felicidade, mansamente, se aconchega! (Pedro Marcos)
#pmarcos#bonitas
O meu amor, a toda hora… Sempre ora… E as dificuldades de outrora… Há muito tempo foram embora!
O meu amor, a toda hora…
Sempre ora…
E as dificuldades de outrora…
Há muito tempo foram embora!
Pedro Marcos
Existem pessoas tão presunçosas que acreditam que todas
Existem pessoas tão presunçosas que acreditam que todas as postagens nas redes sociais são dirigidas, exclusivamente, para elas. Oh “meu”, quero lhe informar que o “BIG BANG” não aconteceu no seu umbi…
#pmarcos#pessoas#esnobe#existem#sociais#pessoa#chatas#convencidasEscalei as minhas montanhas pessoais, foi difícil, mas agora que já não sou mais um jovenzinho eu entendo que valeu a pena, pois as paisagens que hoje visualizo são muito mais belas!
Escalei as minhas montanhas pessoais, foi difícil, mas agora que já não sou mais um jovenzinho eu entendo que valeu a pena, pois as paisagens que hoje visualizo são muito mais belas!
Pedro Marcos
Eu sou fonético… Mas, também auditivo… Ao falar comigo, seja eclético… Por favor, não seja repetitivo… Como não sou disléxico… Fique atento, porque sou sintético!
Eu sou fonético…
Mas, também auditivo…
Ao falar comigo, seja eclético…
Por favor, não seja repetitivo…
Como não sou disléxico…
Fique atento, porque sou sintético!
…
Essa vida é mesmo engraçada, você só está bem preparado para vivê-la quando ela já está acabando!
Essa vida é mesmo engraçada, você só está bem preparado para vivê-la quando ela já está acabando!
Pedro Marcos
A vida sempre me tratou bem
A vida sempre me tratou bem, porque:
Já fui jovem e sem graça, porém atleta…
Já fui pobre, mas, segundo algumas pessoas, bonito…
Já fui feio, no entanto rico…
E uma coisa sempr…
Como diz a música
Como diz a música:
Já não sou mais veloz…
Como os heróis…
E, há muito tempo, parei de beber…
Água da fonte para não envelhecer…
Hoje sou mais como um sapato velho…
…
O ser humano
O ser humano, esse querer sem fim:
Está solteiro(a), quer baladear…
Na balada, quer um amor achar…
Achando, quer ficar…
Ficando, quer namorar…
Namorando, quer noivar…
(…Continue Lendo…)
Só existe felicidade quando você está reunido com
Só existe felicidade quando você está reunido com as pessoas que te fazem feliz e, quase sempre, elas são da tua própria família! (Pedro Marcos)
#pmarcos#bonitas