RELEMBRAR
RELEMBRAR
Quando eu era mais pequeno
Era aventureiro, divertido e feliz.
Cada momento que passei ficou guardado
Bem rimado e improvisado.
Talvez para muitos ainda tenha v…
Planeta Terra
Planeta Terra
Como tu estás!!!
Como te podemos consertar?
Só em ti podemos viver…
Como vamos ficar?
Respeitosa Terra
Vivemos toda a nossa vida em ti
Desculpa…
BIOLOGIA
BIOLOGIA
Que ciência importante!?
Sem ela não seriamos quem somos.
Ajuda-nos a viver e a compreender
Cada dia da nossa vida,
Como sendo apenas mais um.
Embora saiba…
ESTUDAR Estudo para vencer
ESTUDAR
Estudo para vencer;
Estudo para conhecer;
Estudo para perceber o futuro;
Estudo porque assim me sinto seguro;
FELICIDADE
FELICIDADE
Todos querem ser felizes,
Mas o Homem nunca o conseguirá.
O espírito insaciável
Impele-o a querer sempre mais
Sem desistir de comprar a felicidade
Quão p…
O escritor escreve para que o leitor leia
O escritor escreve para que o leitor leia.
O aluno pergunta para que o professor responda.
Então, eu falo para que me ouçam…
Na vida tudo muda
Na vida tudo muda, devemos pensar, que mudar faz parte da vida, não se emocione demasiado com o que não é preciso!
Use e aplique as suas ideias, e assim irá sentir-se bem consigo mesmo quando a…
Crescer
Crescer
A vida só vinga
Se souberes aprender
Quem aprende, sonha
E faz compreender
Pensar anima-te
E faz-te sonhar
Se não vives não cresces
Não sabes on…
A Verdade
A Verdade
Vivem-se momentos tristes;
Em que o mundo anda perdido;
Onde as pessoas não sabem por onde andam.
Mundo esse sem destino;
Sem ramo de esperança.
Muitos se…
Conquistar
Conquistar
Conquista sem ver este belo encantamento,
Conquista sem perceber esse bom pensamento.
Conquista com os olhos fechados e coração aberto.
Conquista, conquista com cora…
Escrevo
Escrevo, falo, leio, exalto… para que o meu ser viva eternamente neste mundo.
#leitura#renatoalexandredossantosfreitas#escritaENGENHARIA
ENGENHARIA
Um bem importante para o país
Tanto engenho, tanta tecnologia
E tanta sabedoria
Há-de haver uma saída que nos revele
O nosso futuro cada vez mais tecnológico.<…
AMAR
AMAR
Amo por que devo,
Amo por que quero,
Amo por que sonho,
Amo por causa de ti!
Amo para ser feliz!
Amo para viver a vida,
Amo para ter uma companhia,
(…Continue Lendo…)
ACREDITAR
ACREDITAR
Acredito no amor,
Na paixão de momento,
No ir e voltar,
No estar e não estar
No alto e baixo
No elevado e reduzido
Na vida terrena
No sonho e …
Nada tem quem nada honra!!
Nada tem quem nada honra!!
Frase pequena mas fantástica!