Fumaça
Fumaça? Dispersa a solidão!
Eu, você, conhaque e vinho no chão
O bar, pessoas, sempre tudo tão banal
Promessas ilícitas que juram o irreal…
Mas não.
Eu amo crianças
Eu amo crianças, são anjos enviados por Deus. E tem várias qualidades são sinceros, puros, verdadeiros, engraçados e autênticos. Se eu pudesse teria todos os dias vários ao meu redor!
#bar#primeiracomunhao#anjos#criancas#elisangelaretamirobar
Dai-me dois cigarros e uma cerveja
"Dai-me dois cigarros e uma cerveja.
Não vou beber, nem vou fumar.
Mas esta mesa de bar, e os objetos que vais buscar, a Ela sempre me fazem recordar."
Hoje me bateu uma vontade de namorar
Hoje me bateu uma vontade de namorar, mas fui no bar e superei rapidinho.
#camilagodoy#bar#namorarAqui neste bar
Aqui neste bar, sentado num canto isolado, eu vejo pessoas bebendo vinho, cerveja, pinga e fumando cigarros. Todas fazendo a mesma coisa e com o mesmo objetivo: afogar a dor e a solidão. Eu inclusive …
#bar#sabrinaniehues#poesia#vinho#cerveja
A melhor rede social é e sempre será
A melhor rede social é e sempre será uma roda de amigos na mesa de um bar.
#bar#amizade#versos#dinhobrito
Tem coisas que a gente só aprende na porta de um bar
Tem coisas que a gente só aprende na porta de um bar.
#aprende#bar#gente#gabrielemacedo
Tô tentando te esquecer Mas meu coração não entende De
Tô tentando te esquecer
Mas meu coração não entende
De novo, eu fechando esse bar
Afogando a saudade num querosene
A parte ruim das boas memórias é que
A parte ruim das boas memórias é que elas não vão sumir em uma mesa de bar.
#bar#taislima#sumir
Paramos aqui Não temos para onde correr Está tudo fechado
Paramos aqui
Não temos para onde correr
Está tudo fechado
O Bar já nos expulsou
E o sol, o sol já raiou
Bem atrás das lindas montanhas.
Eu não consigo viver sem você nenhum segundo
Eu não consigo viver sem você nenhum segundo, eu fico louco!
#bar#carlosbar#ficar#vivo#consigo
Eu prefiro ter apenas raras amigas verdadeiras
Eu prefiro ter apenas raras amigas verdadeiras, do que pensar que tem muitas, porém falsas!
#dizeres#amigas#falsas#amiga#pequenos#elisangelaretamirobar#bar#verdadeirasConfesso que me sinto um pouquinho triste quando
Confesso que me sinto um pouquinho triste quando entro em um bar ou compro uma bebida e não me pedem a identidade para conferir minha maioridade. Será que já aparento ser o que sempre fui? Será que fa…
#renascimento#bar