Sou o Sol que ousou um dia querer o Mar
Sou o Sol que ousou
um dia querer o Mar,
E nas profundezas
perdeu-se…
Pra um bar[d]co
encontrar!
Esquece a preguiça
Esquece a preguiça, colher é cansativo, mas pode render bons frutos!
#bar#elisangelaretamirobarA pessoa ciumenta
A pessoa ciumenta, não pode proibir a outra de fazer algo que queira, pois acima de tudo tem o amor e quem ama quer ver o outro feliz. Quem proíbe é egoísta e estar pensando apenas em si próprio!
#elisangelaretamirobar#bar#fortes#ciumenta
Se eu colocar uma garrafa no ouvido
Se eu colocar uma garrafa no ouvido, será que posso ouvir o BARULHO DO BAR?
#regyrio#bar
Dizem que esta filosofia é coisa de mesa de bar
Dizem que esta filosofia é coisa de mesa de bar.
De poeta malandro que não aprendeu a rimar
Por um mundo com mais álcool e menos "eu te amo" falsos
Por um mundo com mais álcool e menos "eu te amo" falsos. Porque pelo menos num open bar as pessoas costumam falar a verdade.
#poesia#falsos#romanticas#declaracoes#mulher#bar#falsidade#carollinevieira#adoro#namorada
Um bom bar
Um bom bar, uma boa gelada e umas doses de caipirinha, você esquece qualquer probleminha.
#jonathasfaziolato#barEra uma vez um bêbado amigo meu sentou sozinho no
Era uma vez um
bêbado amigo meu
sentou sozinho no bar
olhou para um lado
olhou para o outro
não tinha ninguém
olhou pra cima e brindou,
Olhou pra baixo e bebe…
Eu sou puro sentimentalismo barato
Eu sou puro sentimentalismo barato. De bar. Vã filosofia em gotas. Gotas de orvalho em manhãs de inverno. Essa coisa toda. Romântica e desmesurada. Em três linhas breves. Uma fraude
#bar#danielecezar
Um dia você quer tudo
Um dia você quer tudo. Um dia quer aquilo. Um dia quer isso. Qual dia você vai querer a mim?
#praquelatalescritoradebar#bar"Dinheiro perdido"
"Dinheiro perdido"
-Um bebado está no bar e Pergunta.
-Alguem perdeu dinheiro amarrado com um elastico?
-Todos gritaram…
-Eu, eu, eu!!!
- e ele responde.
-Pois tâ …
Quando o silêncio se faz necessário
Quando o silêncio se faz necessário..
Respeite..
Quando o silêncio emudece, não adianta fazer barulho na tentativa de soltar palavras que teimam em ficar presas na alma..
Tudo à seu …
E hoje é sexta-feira eeeee
E hoje é sexta-feira eeeee… vamos comemorar, corra ao bar beba sua cerveja grite, pule discuta sobre o futebol, à final é sexta feira.
Um brinde a ignorância nacional.
Eu prefiro ter apenas raras amigas verdadeiras
Eu prefiro ter apenas raras amigas verdadeiras, do que pensar que tem muitas, porém falsas!
#dizeres#pequenos#falsas#bar#elisangelaretamirobar#amiga#amigas#verdadeiras