Felizes para sempre?
Felizes para sempre?
O mais triste nas estórias infantis é que acreditamos que, como toda princesa, seremos felizes para sempre. Mas nem sempre encontramos os príncipes encantados. Acabamos quas…
Pessoas infantis não merecem nem um Pirulito POP
Pessoas infantis não merecem nem um Pirulito POP!
#daianesamo#pessoas#infantis#merecem#recepcao
Coisa mais linda
-Coisa mais linda,
'Homem que age como Homem'.
-Coisa mais feia,
'Homem com efeitos infantis'.
☆Haredita Angel
O Estado deseja pessoas infantis para que estas sempre dependam do governo
O Estado deseja pessoas infantis para que estas sempre dependam do governo.
#mariopereiragomes#recepcao#infantisLer
Ler
Poderemos ler como infantis, apenas para rir;
ou como faz os capitalistas para enriquecer ;
mas nada supera a satisfação de poder
possuir, aquilo que pertenceu á milhares
(…Continue Lendo…)
Mudança não significa incoerência e só as mentalidades
Mudança não significa incoerência e só as mentalidades infantis confundem a essência de ambas!
#pequenos#significado#infantis#amor#definicao#recepcao#reinaldoribeiroopoetadoamor#poemas
Também já não tenho aquelas queixas infantis
Também já não tenho aquelas queixas infantis, na base do “tudo dá errado pra mim”, ou autopunições como “eu sou uma besta, faço tudo errado”.
#poemas#recepcao#caiofernandoabreu#infantis#pequenos#errado
Do gosto gosto da melodia dos passos infantis
Do gosto
gosto da melodia dos passos infantis
Na minha infância as avós contavam estórias infantis
Na minha infância as avós contavam estórias infantis com um livro, hoje são com tablet e quando for minha vez, como será?
#anapaularodrigues#pequenos#avos#infantis#poemas#recepcao
Que os meus sentimentos pareçam infantis Mas que as
Que os meus sentimentos pareçam infantis
Mas que as minhas atitudes sejam maduras e verdadeiras;
CORAÇÕES INFANTIS
CORAÇÕES INFANTIS
Detesto corações tão suaves e pequeninos sendo machucados! Adoro quando esses mesmos corações transbordam em força, superação e paciência com aqueles que ainda estão fora da lu…
Eu estou tão cansada de estar aqui
Eu estou tão cansada de estar aqui, reprimida por meus medos infantis. Se você tiver que ir, eu desejo que vá logo, pois sua presença continua aqui, e isso não me deixará em paz…
#poemas#infantis#recepcao#pequenos#cansada#evanescence