Num deserto de palavras edificantes prospera o pessimismo
Num deserto de palavras edificantes prospera o pessimismo. Atentai vos sempre ao otimismo, não convenhamos nos esmorecermos mediante a aridez da vida, pois somente os fortes regozijarão a vitória.
#pessimismo#valdafogaca
Às vezes eu tenho vontade de ser uma nuvem
“Às vezes eu tenho vontade de ser uma nuvem, ficar só flutuando, indo aonde a brisa me levar.
#reflexao
Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar
Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir.
#pessoas#amar#noivado#marley#pensantes#feias#trechos#versos#reflexoes#especiais
Felicidade se acha é em horinhas de descuido
Felicidade se acha é em horinhas de descuido
#celular#guimaraes#pequenas#curtas#guimaraesrosa#bonitas#felicidade#tristes#alegres#felicidades
Acredite
Acredite, não sou frio. Apenas cansei de esbanjar sentimentos por ai, e acredite, você também vai cansar…
#pensamentos#cansei#pessoas#tristes#antes#frio#cirurgia#acreditar#acredite#positivos
Vontade de dormir e só acordar com
Vontade de dormir e só acordar com o barulho da felicidade batendo na porta.
#bonitas#acordar#queridojohn#felicidade#dormir#pequenasCada um de nós tem sua própria vida para viver
Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são.
#separacao#biblica#soneto#gravidez#nova#samuraix#poemas#despedida#poema#vida
Uma nobre amizade é uma obra mestra a
Uma nobre amizade é uma obra mestra a dois em que não é possível discernir o que pertence a um ou a outro dos colaboradores.
#motivacao#amigos#poesias#paulbourget#versos#curtos#poemas#companheirismo#irmas#amizade
Felicidade é ter o que fazer
Felicidade é ter o que fazer.
#tristes#felicidade#aristoteles#pequenas#bonitas
Aqui mora a fé
Aqui mora a fé, a sublime qualidade dos que jamais deixarão de acreditar na força superior do bem.
#esperanca#crianca#comecar#epigrafes#crista#fe#superacao#reflexoes#momentos#incentivo
"…nada é certo, e vc nunca estará mais errado do q os outros…"
#vida#reflexao#poderalemdavida#errado#certo
Se você acha que não é fácil
Se você acha que não é fácil, acredite, é difícil mesmo, mas isso não é motivo para que desista de seus sonhos.
#otimismo#facil#esperanca#autoajuda#jorgetolim