Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

50.3K
Ficamos com pés

Ficamos com pés

Ficamos com pés, mãos e mentes amarradas quando nossa preocupação é com a vida alheia.

#reflexao#preocupacao#verifarias#alheia#vida
Contos de fadas as Vilã são encontradas

Contos de fadas as Vilã são encontradas

Contos de fadas as Vilã são encontradas,
Mais na vida real, são iguais a bailes de carnaval
Todos usam máscara.

#carnaval#gravidez#poemas#poema#fadas#desconhecido#reflexao#conto

Ontem te vi Ontem a vida Ontem já é tarde Ontem

Ontem te vi
Ontem a vida
Ontem já é tarde
Ontem passei direto pela cidade
Ontem luzes no amor
Ontem foi ontem
Ontem é descaso com o agora
Ontem é só
Ont…

(…Continue Lendo…)

#rafaelandradevidal#gravidez#reflexao#poema

Mulher ousada é aquela que se permite viver além dos seus limites

Mulher ousada é aquela que se permite viver além dos seus limites. Aproveita a vida até o último segundo, sem medo de viver e com força suficiente para assumir as consequências de seus atos. Além de t…

(…Continue Lendo…)

#decidida#ousada#andrezzapalacios#reflexao
DEUS BOTA DIFICULDADE NA SUA VIDA PQ ELE

DEUS BOTA DIFICULDADE NA SUA VIDA PQ ELE

DEUS BOTA DIFICULDADE NA SUA VIDA PQ ELE SABE QUE VC E CAPAZ DE REALIZA ESSA DIFICULDADE.

#reflexao#paulo#primeiracomunhao
Primeiro a chuva

Primeiro a chuva

Primeiro a chuva, depois o arco-íris. Se acostume, a ordem é essa.

#legais#inteligentes#reflexao
Vai na fé

Vai na fé

Vai na fé, não na opinião dos outros…

#reflexao#fe

Na minha vida

Na minha vida, nada jamais será como antes, mas posso dizer que nessa existência eu tive o prazer de encontrar e amar o único e grande amor de minha vida…e você o que tem pra deixar!?

(…Continue Lendo…)

#reflexao#erminiorezende#antes

A Ti

A Ti, nossa gratidão pela vida que desperta, pelo calor que cria vida, pela luz que abre os nossos olhos. Nós te agradecemos por tudo que forma nossa vida, pela terra, pela água, pelo ar, pelas pessoa…

(…Continue Lendo…)

#adrianaaraujoleal#reflexao
O destino coloca as pessoas na sua vida

O destino coloca as pessoas na sua vida

"O destino coloca as pessoas na sua vida, mas cai a você decidir quem vai ficar."

#reflexao#andrepontesdj

Tenho pensado em como viverei minha vida sem

Tenho pensado em como viverei minha vida sem ti e cheguei à conclusão de que se eu pensar tanto assim, deixarei que minha vida somente siga seu curso, pois sem ti não há esperanças.

(…Continue Lendo…)

#denis#reflexao
Na minha opinião

Na minha opinião

Na minha opinião, escrever e comunicar significa ser capaz de fazer qualquer pessoa acreditar em qualquer coisa.

#jeanclezio#escrever#acreditar#expressar#reflexao

Quero embriagar-me no seu desejo e perder a

Quero embriagar-me no seu desejo e perder a noção de quanto tempo ainda resta, mas que a vida nos permita viver para sempre juntos, cúmplices e amigos para o resto de nossas vidas.

(…Continue Lendo…)

#reinaldovasconcelospereira#reflexao

O maior prazer na vida de um ser humano

O maior prazer na vida de um ser humano
! É ser amado! Entretanto…
- Não devemos esquecer que o Ser Amado
Depende mais dos modos agradáveis que
Apresentamos, da Empatia Humanit…

(…Continue Lendo…)

#mateusneto#poema#reflexao#gravidez
Conselho

Conselho

Fique bem longe da maldade. (Provérbios 4:27)

#biblicas#reflexao