Ficamos com pés
Ficamos com pés, mãos e mentes amarradas quando nossa preocupação é com a vida alheia.
#reflexao#preocupacao#verifarias#alheia#vida
Contos de fadas as Vilã são encontradas
Contos de fadas as Vilã são encontradas,
Mais na vida real, são iguais a bailes de carnaval
Todos usam máscara.
Ontem te vi Ontem a vida Ontem já é tarde Ontem
Ontem te vi
Ontem a vida
Ontem já é tarde
Ontem passei direto pela cidade
Ontem luzes no amor
Ontem foi ontem
Ontem é descaso com o agora
Ontem é só
Ont…
Mulher ousada é aquela que se permite viver além dos seus limites
Mulher ousada é aquela que se permite viver além dos seus limites. Aproveita a vida até o último segundo, sem medo de viver e com força suficiente para assumir as consequências de seus atos. Além de t…
#decidida#ousada#andrezzapalacios#reflexao
DEUS BOTA DIFICULDADE NA SUA VIDA PQ ELE
DEUS BOTA DIFICULDADE NA SUA VIDA PQ ELE SABE QUE VC E CAPAZ DE REALIZA ESSA DIFICULDADE.
#reflexao#paulo#primeiracomunhao
Primeiro a chuva
Primeiro a chuva, depois o arco-íris. Se acostume, a ordem é essa.
#legais#inteligentes#reflexaoNa minha vida
Na minha vida, nada jamais será como antes, mas posso dizer que nessa existência eu tive o prazer de encontrar e amar o único e grande amor de minha vida…e você o que tem pra deixar!?
#reflexao#erminiorezende#antesA Ti
A Ti, nossa gratidão pela vida que desperta, pelo calor que cria vida, pela luz que abre os nossos olhos. Nós te agradecemos por tudo que forma nossa vida, pela terra, pela água, pelo ar, pelas pessoa…
#adrianaaraujoleal#reflexao
O destino coloca as pessoas na sua vida
"O destino coloca as pessoas na sua vida, mas cai a você decidir quem vai ficar."
#reflexao#andrepontesdjTenho pensado em como viverei minha vida sem
Tenho pensado em como viverei minha vida sem ti e cheguei à conclusão de que se eu pensar tanto assim, deixarei que minha vida somente siga seu curso, pois sem ti não há esperanças.
#denis#reflexao
Na minha opinião
Na minha opinião, escrever e comunicar significa ser capaz de fazer qualquer pessoa acreditar em qualquer coisa.
#jeanclezio#escrever#acreditar#expressar#reflexaoQuero embriagar-me no seu desejo e perder a
Quero embriagar-me no seu desejo e perder a noção de quanto tempo ainda resta, mas que a vida nos permita viver para sempre juntos, cúmplices e amigos para o resto de nossas vidas.
#reinaldovasconcelospereira#reflexaoO maior prazer na vida de um ser humano
O maior prazer na vida de um ser humano
! É ser amado! Entretanto…
- Não devemos esquecer que o Ser Amado
Depende mais dos modos agradáveis que
Apresentamos, da Empatia Humanit…