Somos d´vezes destruídos por tais emoções, Mas, a vida nos leva à felicidade por esta mesmas razões.
Somos d´vezes destruídos por tais emoções,
Mas, a vida nos leva à felicidade por esta mesmas razões.
------------------------------------------Benedito Basílio
As rédeas da vida
As rédeas da vida
Tomei as rédeas da vida para ela não me levar, hoje pede a Deus perdoa os meus pecados os deste mundo, nunca vi bondade de alguém, mas que agora vosmecê me deste em pedaços de …
A única definição que deves aceitar em sua vida
A única definição que deves aceitar em sua vida; é a que Deus te deu e não os rótulos que os outros tentam colocar em ti.
#dinamenyrarepearl#reflexao#primeiracomunhao
O que realmente importa
O tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente importa.
#tempo#reflexao
Eu não quero ser uma peso na sua vida
Eu não quero ser uma peso na sua vida,
nem leve eu quero ser, só quero ser um ímã nas horas certas, pois os opostos se atraem.
E o vento que aqui soprou um dia
E o vento que aqui soprou um dia, sopra hoje noutro lugar, e como tudo na vida que sopra passa, agora é outro vento, que está vindo soprar.
#julioramosdacruzneto#reflexaoEssência da Vida
Essência da Vida
Minha vida é como um órfão,
Que precisa de um pai para ser feliz.
Minha vida é como um barco, precisa do vento para navegar.
Minha vida é como um rio, que prec…
Amor eterno
Amor eterno,
La distancia es la savia de mi vida, ella es la magia de nuestro amor, gracias a ella he logrado aprender a amarte, a distancia. Vete; pero bien lejos de mí ,tengo miedo de perderte…
Quando você menos espera
Quando você menos espera, a cada dia que passa. Você percebe que tudo está se repetindo, que a vida já não tem a mesma graça de antes. E ainda mais por esse motivo você olha pro lado e não vê ninguém.…
#espera#reflexao#leticianogara#menos Alegria somente no Senhor
Alegria somente no Senhor; Pois neste ciclo enfadonho da vida atribulada jamais terás vivendo uma disciplina moral no mundo secular mas humana na Paz em regozijar-se na palavra de Deus.
Ei nada foi momento
Ei nada foi momento, pois em mim vive como se nada tivesse acabado.
Faz parte da minha vida, pois nada se quebrou.. só se segui em caminhos diferentes
Amores virão, paixões passarão, e mes…
A fé organiza a vida e impele a ação construtiva
A fé organiza a vida e impele a ação construtiva. Conhece as regras da luta. É ativa e não passiva
#danielconsciencia#reflexaoTenho certeza de uma coisa
Tenho certeza de uma coisa, se por ventura eu perder algo importante na minha vida, tenho certeza plena que não fui eu o grande perdedor. Porque procuro sempre não perder a razão. Sempre procurarei co…
#elainogarcia#reflexao