Hoje acordei mais feliz
Hoje acordei mais feliz, acordei com vontade de sorrir, se doar, se amar, viver! Pois a vida não espera levantarmos de uma queda, ela simplesmente continua, com seus altos e baixos, mas continua.
(…Continue Lendo…)
Terminou de acontecer
Terminou de acontecer
Hoje, após um acontecimento trágico em minha vida, descobri mais uma maravilha que alguns podem ainda não ter percebido.
A palavra acontecer traz consigo, não somente…
Pense bem se tudo nessa vida fosse facil
Pense bem se tudo nessa vida fosse facil você não estaria ai agora desse jeito.
#reflexao#vida#carol#facil
No balanço da vida
"No balanço da vida,
o que sempre fica,
é meu balançar de criança.."
Sem Deus não existirá o amor
Sem Deus não existirá o amor; sem amor não se desenvolverão talentos; Sem talentos para amar, a vida perecerá!
#primeiracomunhao#josecarlosribas#reflexaoEstou certa de que em minha vida a desconfiança age da mesma maneira que o medo primário ou elementar - o qual no ser humano assume a função de proteção. Desconfio; logo sobrevivo.
Estou certa de que em minha vida a desconfiança age da mesma maneira que o medo primário ou elementar - o qual no ser humano assume a função de proteção.
Desconfio; logo sobrevivo.
(Fabi B…
A vida é construída entre erros e acertos
A vida é construída entre erros e acertos. Entre sorrisos e lágrimas. Entre dias de sol e tempo cinza. Entre trabalho e horas vagas. Entre o destino e a casualidade. Entre forças e fraquezas. Entre id…
#acertos#sol#damarisesterdalmas#vida#dias#erros#reflexaoTodos os homens querem viver felizes
"Todos os homens querem viver felizes, mas, para descobrir o que torna a vida mais feliz, vai-se tentando, pois não é fácil alcançar a felicidade, uma vez que quanto mais a procuramos mais dela nos af…
#filosoficas#indiretas#felizes#felicidade#poema#pessoas#filosofico#reflexao#alegria#viva
Não havida bem vivida sem amor
“Não havida bem vivida sem amor, o amor vem de Deus e sem ela a vida não é nada”
#primeiracomunhao#renancostarenancostaclick21combr#reflexaoDevemos ter muito cuidado enquanto em vida.
Devemos ter muito cuidado enquanto em vida.
Não devemos cuspir no prato ou no copo que um dia nos foi servido.
O caminho é longo, e muitas das vezes teremos que recuar um pouco, e pedir pa…
Nunca espere entender o que Deus faz na sua vida
Nunca espere entender o que Deus faz na sua vida, mais sim tenha a consciência de que Ele espera que você aceite.
#primeiracomunhao#reflexao#feliperibasNão pense a você que pular o degrau é esperteza sua
Não pense a você que pular o degrau é esperteza sua.
Em cada degrau da vida, você adquire conhecimentos, experiências, que você irá precisar deles quando chegar no topo da escada.
A serenidade vem com a idade
A serenidade vem com a idade. A maturidade permeia toda a nossa vida e nos agrada um comportamento mais harmônico, conhecemos os próprios defeitos e qualidades. Tudo isso faz com que a gente tenha sab…
#reflexao#50anos#rosebona#maturidade