Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

50.3K

Hoje acordei mais feliz

Hoje acordei mais feliz, acordei com vontade de sorrir, se doar, se amar, viver! Pois a vida não espera levantarmos de uma queda, ela simplesmente continua, com seus altos e baixos, mas continua.
(…Continue Lendo…)

#hoje#reflexao#vivianeappacheco#feliz#acordei

Terminou de acontecer

Terminou de acontecer
Hoje, após um acontecimento trágico em minha vida, descobri mais uma maravilha que alguns podem ainda não ter percebido.
A palavra acontecer traz consigo, não somente…

(…Continue Lendo…)

#andrefernandesdesouza#gravidez#reflexao#poema
Pense bem se tudo nessa vida fosse facil

Pense bem se tudo nessa vida fosse facil

Pense bem se tudo nessa vida fosse facil você não estaria ai agora desse jeito.

#reflexao#vida#carol#facil
No balanço da vida

No balanço da vida

"No balanço da vida,
o que sempre fica,
é meu balançar de criança.."

#poema#miriamluizasadasilva#gravidez#reflexao
Sem Deus não existirá o amor

Sem Deus não existirá o amor

Sem Deus não existirá o amor; sem amor não se desenvolverão talentos; Sem talentos para amar, a vida perecerá!

#primeiracomunhao#josecarlosribas#reflexao

Estou certa de que em minha vida a desconfiança age da mesma maneira que o medo primário ou elementar - o qual no ser humano assume a função de proteção. Desconfio; logo sobrevivo.

Estou certa de que em minha vida a desconfiança age da mesma maneira que o medo primário ou elementar - o qual no ser humano assume a função de proteção.
Desconfio; logo sobrevivo.
(Fabi B…

(…Continue Lendo…)

#fabibraga#gravidez#reflexao#desconfianca#poema

A vida é construída entre erros e acertos

A vida é construída entre erros e acertos. Entre sorrisos e lágrimas. Entre dias de sol e tempo cinza. Entre trabalho e horas vagas. Entre o destino e a casualidade. Entre forças e fraquezas. Entre id…

(…Continue Lendo…)

#acertos#sol#damarisesterdalmas#vida#dias#erros#reflexao

Todos os homens querem viver felizes

"Todos os homens querem viver felizes, mas, para descobrir o que torna a vida mais feliz, vai-se tentando, pois não é fácil alcançar a felicidade, uma vez que quanto mais a procuramos mais dela nos af…

(…Continue Lendo…)

#filosoficas#indiretas#felizes#felicidade#poema#pessoas#filosofico#reflexao#alegria#viva
A vida é feita para ser vivida

A vida é feita para ser vivida

A vida é feita para ser vivida.
Viva, seja feliz.
Liberte quem não quer caminhar ao seu lado.
Não perca o brilho do mais lindo sorriso que é o teu, nem por mim e ninguém

#claudiadiasbettoni#lado#viva#fico#reflexao#gravidez#vida#poema#jeito#ser
Não havida bem vivida sem amor

Não havida bem vivida sem amor

“Não havida bem vivida sem amor, o amor vem de Deus e sem ela a vida não é nada”

#primeiracomunhao#renancostarenancostaclick21combr#reflexao

Devemos ter muito cuidado enquanto em vida.

Devemos ter muito cuidado enquanto em vida.
Não devemos cuspir no prato ou no copo que um dia nos foi servido.
O caminho é longo, e muitas das vezes teremos que recuar um pouco, e pedir pa…

(…Continue Lendo…)

#poema#dinamenyrarepearl#gravidez#reflexao


Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,
Sê um arbusto no vale mas sê
O melhor arbusto à margem do regato.
Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
Se …

(…Continue Lendo…)

#fracasso#namorado#paixao#amor#poesia#casar#grades#romanticos#namorados#vida
Nunca espere entender o que Deus faz na sua vida

Nunca espere entender o que Deus faz na sua vida

Nunca espere entender o que Deus faz na sua vida, mais sim tenha a consciência de que Ele espera que você aceite.

#primeiracomunhao#reflexao#feliperibas

Não pense a você que pular o degrau é esperteza sua

Não pense a você que pular o degrau é esperteza sua.
Em cada degrau da vida, você adquire conhecimentos, experiências, que você irá precisar deles quando chegar no topo da escada.

(…Continue Lendo…)

#palavra#esperteza#reflexao#patriciasagrette

A serenidade vem com a idade

A serenidade vem com a idade. A maturidade permeia toda a nossa vida e nos agrada um comportamento mais harmônico, conhecemos os próprios defeitos e qualidades. Tudo isso faz com que a gente tenha sab…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#50anos#rosebona#maturidade