Se alimente de seus sonhos respirando bons sentimentos
Se alimente de seus sonhos respirando bons sentimentos que a digestão a vida se encarrega;
#julioaukay#bons#sonhos#reflexaoa reflexão é um dos momentos mais importantes
"a reflexão é um dos momentos mais importantes na vida do ser humano, pois na reflexão temos o momento para decidir entre o certo e errado e enfim fazer a escolha melhor para nós"
#palavras#belas#reflexao#marlonquintanaPARTE DE MIM…
PARTE DE MIM…
Na morada do meu coração
A vida me fez escravo…
Pois ao raiar do sol e o
nascer do dia encontrei-me
a sorrir por ter te conhecido
Voce me trouxe a vid…
O MAIS IMPORTANTE DE SER UM HUMANO E
O MAIS IMPORTANTE DE SER UM HUMANO E QUE PODEMOS AMAR E RESPEITAR UNS AOS OUTROS, E QUE A VIDA NAO E UM CIRCULO.
#reflexao#roseli
Quantas vezes paramos para reclamar das coisas que
Quantas vezes paramos para reclamar das coisas que não estão dando certo em nossa vida? e quantas vezes paramos para encontrar uma solução!
#ednavalois#reflexao
Perder uma conquista é saber encarar com vitória. Não seja derrotado pela fraqueza e trauma da vida. Levante a cabeça!
Perder uma conquista é saber encarar com vitória. Não seja derrotado pela fraqueza e trauma da vida. Levante a cabeça!
35. Reflexões Chá da Vida
Um ancião índio norte-americano
Um ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira:
- Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom, e eles estão se…
Eu acredito em destino
Eu acredito em destino, você nasce com uma meta traçada e ela sim e que vale na vida, você pode correr atras do que você quer e talvez não consiga vencer outros não correm atras de nada mesmo assim co…
#jskrocha#meta#vida#reflexaoNulo é a ignorância de quem me acho inocente perante a vida
Nulo é a ignorância de quem me acho inocente perante a vida, pois é um assunto que não se faz importante a mim;
Tolo é aquele que desacredita nos meus ideais e não confia nas minhas capacidades;
O primeiro passo
O primeiro passo para chegar em algum lugar é decidir que você não quer ficar mais onde está.
#coragem#reflexao
Libertar-se
A gente tem mesmo é que se libertar do que nos deixa triste. Porque o que não vier para o nosso lado com o intuito de trazer leveza, que tome o caminho de volta.
#tristes#autoajuda#reflexao#ajudaTodos os dias pela manhã Deus senta- se
Todos os dias pela manhã Deus senta- se ao seu lado e te acorda com um sopro de vida! Todos os dias as misericórdias dele se renovam pra você,mas muitas vezes você nem vê esse Milagre acontecer!
(…Continue Lendo…)
Milagres da Vida
Milagres da Vida
Vieste ancorar nos meus sonhos
Sou a tua salvação!
No meu cais foste bem vindo…
Adeus dias enfadonhos!
Em teu mar de solidão,
Horizonte está se a…