Ultimamente tenho evitado pensar na vida
Ultimamente tenho evitado pensar na vida, nada do que eu pense irá mudar muita coisa. Aquilo que faço… Isso sim muda tudo!
#lucianateles#reflexaoo amor é a própria vida
o amor é a própria vida, e que um ser humano estará tanto mais vivo quanto mais amar com o único amor que existe em projeção eterna: o amor de Deus, que é aquele que tudo sofre, tudo crê, tudo espera …
#caio#reflexaoNão me julgue
Não me julgue,não me insulte,não tente passar para mim o seu cotidiano de vida .
Não queira que eu seja ou faça o que te fizeram,pois se me agrides ou me insulta sem razão ,é porque com certeza …
Você tem a sua vida para viver
Você tem a sua vida para viver, não viva a dos outros. Esse é um começo de libertação. Quanto tempo você perdeu vivendo a vida alheia? Quanto tempo acha que ainda tem para viver? Se tem vocação para s…
#reflexao#swamipaatrashankara
Tudo o que é bom
Tudo o que é bom, não prejudica as pessoas, por isso faça coisas boas em sua vida.
#reflexao#viver#alexcoelhomaringaprSe a vida é uma arte
Se a vida é uma arte;e o mundo um grande palco; qual é o
seu personagem? pois cada dia representa um ato; A cada
nascer; e por do sol;é o mesmo que levantar,e baixar a
cortina do esp…
Não diga tudo o que sabes Não faças tudo o que podes Não acredite em tudo que ouves Não gaste tudo o que tens
Não diga tudo o que sabes
Não faças tudo o que podes
Não acredite em tudo que ouves
Não gaste tudo o que tens
Porque:
Quem diz tudo o que sabe,
Quem faz tudo o que …
Bom dia amigos O jeito é nos conformamos
Bom dia amigos O jeito é nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou no nosso espaço e temos que sempre lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
Afinal todos nois somo…
Sabes qual é a ironia da vida
Sabes qual é a ironia da vida?
pensamos sempre ao contrária temos pressa de crescer e depois supiramos pela infância pedida, perdemos a saúde para ter Dinheiro e logo a seguir perdemos o Dinheir…
Fica porosa a linha da vida quando o tempo passa.
Fica porosa a linha da vida quando o tempo passa.
(Trecho de "A História Esquecida da Hospedaria na Estrada"
a vida é um beijo profundo no coração
a vida é um beijo profundo no coração…
com consequência doce morte…
puros os sacrifícios seja o amor…
as farpas da morte no teu coração.
Hoje
Hoje…
Por alguns minutos parei
Parei para analisar de como esta minha vida hoje
A tempos vinha eu perdendo coisas
Coisas que hoje me fazem muita falta
E outras nem sei eu…
E o vento que aqui soprou um dia
E o vento que aqui soprou um dia, sopra hoje noutro lugar, e como tudo na vida que sopra passa, agora é outro vento, que está vindo soprar.
#reflexao#julioramosdacruznetoTodo ser humano tem o poder em suas
Todo ser humano tem o poder em suas mãos de ser o quiser na vida, fazemos escolhas e são elas que trarão as respostas em nosso futuro.
Quer receber o amor? Cultive, semeie, plante nos corações d…