Mensagens e Frases com a tag: #alimento

Pesquisar Mensagens
BOM DIA

BOM DIA

BOM DIA…
Viva sempre com fé, pois é alimento do espírito! Fé é sinônimo de VIDA. É sentimento que nos preenche para chegarmos mais próximos a DEUS!!!

#acordar#vida#saude#alimento#gravidez#adrianaaraujoleal#cancao#comecar#poema#lealdade
Existe um lado meu que só se alimenta de luz

Existe um lado meu que só se alimenta de luz

Existe um lado meu que só se alimenta de luz, por isso pesco vaga- lumes constante no lago da vida. Preciso de luz e sou movida pela luminosidade das coisas!
Simone Resende

#saude#alimento#simoneresende

Cheguei ao ponto de viver só daquilo

Cheguei ao ponto de viver só daquilo. Me alimentava da doçura dos dias e, na maioria das vezes, da amargura e angústia da ânsia. Quando dei por mim, eu já havia emagrecido muito, não me equilibrava mais.

(…Continue Lendo…)

#alimento#saude#murilomelo
Não adianta tentar ser indiferente

Não adianta tentar ser indiferente

Não adianta tentar ser indiferente.
Sem água, sono, comida e RECIPROCIDADE, não se vive.

#agua#jamayka#poemas#saude#alimento
A vida é feita de sonhos

A vida é feita de sonhos

A vida é feita de sonhos, são eles que alimentam nossas almas e prolongam a nossa vontade de viver.

#magaiverw#alimento#saude

Comemorar mais um ano de vida

Comemorar mais um ano de vida, deve ter o prazer de somar coisas boas, experências compartilhadas com amor, sabedoria com as palavras e aroma de paz! Parabéns por mais um ano vivido, Parabéns por suas…

(…Continue Lendo…)

#somar#paz#felicitacoes#poemas#felicidades#aniversariante#namorado#dedicatorias#mulher#vida
Nunca deixe de sonhar

Nunca deixe de sonhar

Nunca deixe de sonhar, pois os sonhos são o alimento da vida.

#vinyciuslopes#deixe#nunca#sonhar#alimento#saude
Temos dois animais dentro de nós

Temos dois animais dentro de nós

Temos dois animais dentro de nós, que animal você está alimentando dentro de você?

#saude#tinhoaires#alimento
Viver do passado é o mesmo que consumir

Viver do passado é o mesmo que consumir

Viver do passado é o mesmo que consumir alimentos com data de validade expirada.

#alimento#nelsonsganzerla#saude
É bom ter sonhos na vida

É bom ter sonhos na vida

É bom ter sonhos na vida, mesmo que não se realizem. Alimenta o caminho

#mscardosoxavier#alimento#realizacao#saude#sonho

Nesses 15 anos que se comemoram hoje

Nesses 15 anos que se comemoram hoje, a beleza de uma juventude que se desperta para a vida com outro olhar, onde o canto dos pássaros entoam a valsa necessária para esse dia e o despertar das flores …

(…Continue Lendo…)

#comemorar#15anos#saude#parabens#pelos#felizaniversario#agradecimento#poemas#namorado#jaderamadi